OO TADIN
Ele morreu?!?!?!
ANTES ELE DO Q EU
\o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OO TADIN
Ele morreu?!?!?!
ANTES ELE DO Q EU
\o/
Psssssssssssss
É porque kina usa potion u.u
Acabo a graça :T
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Amigom ... trap é trap
poderia ter 1 caminhão de UH q uma hora iria acabar e o cara iria morrer
vai jogar Ot com UH infinita ai sim ele nunca iria morrer!!!
Com uh .. Potion ... com qualquer coisa q inventarem ... 1 player nunca sobreviverá a um time!!! A não ser correndo para pz ... massss ainda bem q existe Trap!!!
Trap é arte .... morrer faz parte ... nem Jesus guenta numa trap daquela huahuuhauha![]()

pwned :O
muauahahaha
mas ele parece q gosta d nois
ou n
olha aew
o coment dele
auhhsadu
^`;..;´^ ^`;..;´^ ^`;..;´^ ^`;..;´^ ^`;..;´^
^';..;'^ ^';..;'^ www.TibiaBr.com ^';..;'^ ^';..;'^
^`;..;´^ ^`;..;´^ ^`;..;´^ ^`;..;´^ ^`;..;´^
Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:Felipe Luppi diz:
*qndo eu fui na casa dele por p.a
*ele falo
*vai ter q imprimi ca impressora?
Felipe Luppi diz:
*eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
Kkkk mto bom, Seromontis tinha que morrre msm, esses PL é tudo folgado.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
hj em dia a unica raça q ainda dah um caldo qndo tah trapada eh paladin ... mas msmo assim num eh nada impossivel, os valores foram equilibrados sim, a parte ruin eh q foi usado fraquesas para isso, naum diferenças :s
Olha, ateh poderia concordar com vc mas, da msma forma q uh acaba ... sd tbm acaba e time de kina como traper num mata um lvl 347 nem fodendo ... num digo q ele poderia sair da trap, mas dava tempo dele colocar um pesinho na hk da uh, pegar o telefone, ligar pros amigos deles, abrir team speak, passar ip pra td mundo voltar ... tomar um cafézinho, tirar no uni-duni-te pra ver qm iam combar primeiro e voltar pro jogo.
Meu, ele eh lvl 347 ... um verdadeiro e perfeito burro de carga, se vc levar em consideração q a cada lvl q ele pega eh uma bp de uh q ele coloca nas costas em media ... faz as contas ae, daria pra fazer um puto estrago
'*¬*
See yah~
Última edição por Jiraya-sama; 28-05-2008 às 12:36.
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
No lvl 347 o kina heala igual a um 130 isto é fato e não ha oq discutir
Aiai. =D
Eu tava esperando por isso! ;>
falta Mateusz toma uma trapa e kapota! =P
mais é meio dificil em mundo No-Pvp!
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]