Curtir Curtir:  0
Página 105 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra
    eu tava aki olhando as temperatura pelo HWMonitor
    me dis c tem algo errado
    Systim: 32 29 32
    CPUtim: 36 34 48
    Auxtim: 122 121 122
    tem algo errado??
    kra meu deus to fikando loko aki n posso fazer nada =/
    tpw
    configuraçao geralq vc precisa seria oq mais????
    me ajuda home do céo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre q eo vo joga tpw uns 40 min dps q eu entrei no jogo o tibia trava u pc...alguem sab pq? eu tentei ja diminui o fps pra 13(qnd entro so no tibia fica 20%+/- de uso da cpu + msm assim trava), atualiza placa d video..e td + e n adianto em nd X_x

configuraçoes:
    Sistema:
    Microsoft Windowns XP
    Professional
    Versao 2002
    Service Pack 2

Computador:
    Intel(R)
    Pentium(R) 4 CPU 2.66GHz
    1,50 GB de RAM

NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X

poha meu sera q n tem mtos processos ao msm tempo junto com o tibia e ai sei la trava o pc? =O
    se sim quais devo retirar =p
    poha meu eu querendo joga e esse pc zuado n dx meu aff meu puta mundo injusto meu!

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir pc do tempo das cavernas

pow sem condiçõens eu gosto de jogar tibia mais, meu pc widows 98, 158 mb de ham, num da ja morri umas 30 vezes por causa disso e fui obrigado a parar de jogar, o pior q o papai tem grana e é moh migué :mad:
    pc mais lento do q tudo q vcs ja viram, até mais lento q processos juridicos!

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plz gente, me ajuda, eu baxei os negocio da placa de video sis, mas eu extrai eles po pc e num consigo instala-los, alguem me ajuda plz

ahh, eu kiria saber pq meu char naun anda direito, ele tipo desliza, gostaria de arrumar isso, i minha net é boa, mas os fps naun passam de 4, é isso, plz me ajudem

obrigado

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros amigos do Tibiabr a minha situação tem me deixado bastante frustado, pois jogo tibia a bastante tempo e todos as duas maquinas anteriores que eu possui nuam tive nenhum problema similiar como a atual, pois regulo o framirate como se pede, na resolução interessante e 16 bits, porém ele ainda fica meio que travoso, pois bem o pior para minha incredulidade é que a máquina é um core 2 duo e4600(2.4ghz), mémoria Ram 2ghz e placa Gigabyte GA-VM900M que usa integrado ao seu chipset Integrated Chrome9 HC™ IGP graphics, pois bem seguir algumas dicas dadas aqui pelo amigos e atualizei junto ao site da microsoft o Directx 9, pois o meu Windows Xp Server Pack 3 é original, atualizou o drive mais atualizada deste placa de video onboard que tem como data de lançamento 20.04.2008, porém ainda sinto certa dificuldade no andar do jogo. Peço esclarecimentos e se possivel alguma solução definitiva.

Obs¹: No Setup o pc está com 64 de mémoria livre para VGA.. deveria aumentar, pois tenho opção para 128 ou 256?

Diante mão agradeço a todos da equipe Tibiabr e aos Usuários que fazem desta comunidade a melhor entre muitas do Mundo sobre esse otimo RPG.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net eh de 400kbps, e a tarde eu tenho MTO lag no tibia. Os unicos horarios q dao pra jogar eh d manha apos o ss e na matina.
    os tecnicos da br telecom ja vieram aki em casa 2 vezes soh esse mes, e falamq ta tudo certo, o provedor a mesma coisa.
    As vezes eu suspeito q meu anti virus q pesa um pouco do meu pc... eu uso o McAfee, e ele tem fama de pesar bastante... sera q vcs podem ajudar ? :p

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps:- Placa de video gforce MX4000, uso com DX9.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por becki Ver Post
    ps:- Placa de video gforce MX4000, uso com DX9.
    ei me diz uma coisa por favor...eu tenho a msm placa de video q a tua...o seu tibia tb trava de vez em qnd tb ou nau?

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw meu pc usa logo quandu eu abro o tibia uns 90% de pois fik assim 90 e poucos..mas naum me incomodo mt porq num laga, mas tpw meu colega pediu pra mim configurar o pc dele porq o tibia ta travadaço ai tpw o dele tem directx9 mas nuym da pra colocar essa opção..e quando vc abre o tibia ja fik direto no open gl, se mudar pro directx5 fik susa mas depois q passa 5 min no max começa a escurecer a tela do tibia..e sempre que fecha o tibia quando abre ta no open gl denovo...
    alguem sab porq naum da pra trocar para opção directx9, ou porq a tela começa a escurecer?

ps: quando abre o tibia e volta a configuração pro open gl..eu ja resolvi...só escrever enigme 0 depois do destino...XD

se alguem ajudar aew..agradeço desde ja..ty

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado por alguem responder -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem