Postado originalmente por
Anderslash
Se vc fez pagamento inválido, eles podem te banir não interessa se é 2, 3 ou 10 meses depois. Já conferiu na sua account a qual pagamento o ban corresponde? Pode ser algum que você fez há meses atrás, de repente pelo jogo.
Se vc faz o pagamento certinho e não confia em estranhos, é certeza absoluta que você não será banido por pagamento inválido.
Não tem como determinar a account do jogador pagante simplesmente através do cartão de crédito. De repente o cara que pagou nem joga Tibia, ou pode ter muitas accounts. Aí vai achar qual pra banir?
eu so fiz esse char.., sendo que só fui premium account uma vez nesse char, esse negocio de pagamento invalido ta errado! so sei que comeu sessenta conto da minha conta...
mais uma questao, como que podem banir por pagamento invalido 2 meses depois que acabou minha premium accont, sendo asssim, 5 meses desde o pagamento...se fosse pagamento falso detectaria no 1 mes, quando o dinheiro nao cairia na conta da cipsoft..do jeito que as coisas anda..o povo vai desanimar do tibia.