Curtir Curtir:  0
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 223

Tópico: Aos banidos por pagamento inválido

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi porque a CIP só foi tomar essa atitude agora, e não quando inventou a P.A.
    O gráfico de lucro no fim desse mês vai subir iauheiauheiaeha
    Hail Cip! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah vi ateh nego anunciando no dp q vendia....
    s/c

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se vc fez pagamento inválido, eles podem te banir não interessa se é 2, 3 ou 10 meses depois. Já conferiu na sua account a qual pagamento o ban corresponde? Pode ser algum que você fez há meses atrás, de repente pelo jogo.

Se vc faz o pagamento certinho e não confia em estranhos, é certeza absoluta que você não será banido por pagamento inválido.

Não tem como determinar a account do jogador pagante simplesmente através do cartão de crédito. De repente o cara que pagou nem joga Tibia, ou pode ter muitas accounts. Aí vai achar qual pra banir?

eu so fiz esse char.., sendo que só fui premium account uma vez nesse char, esse negocio de pagamento invalido ta errado! so sei que comeu sessenta conto da minha conta...
    mais uma questao, como que podem banir por pagamento invalido 2 meses depois que acabou minha premium accont, sendo asssim, 5 meses desde o pagamento...se fosse pagamento falso detectaria no 1 mes, quando o dinheiro nao cairia na conta da cipsoft..do jeito que as coisas anda..o povo vai desanimar do tibia.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae ><
    Queor meu dinheiro de volta! Fuck cip!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziaoooo Ver Post
    É isso ae ><
    Queor meu dinheiro de volta! Fuck cip!
    Se o dinheiro nunca foi pra CipSoft (foi pagamento inválido), como vc quer de volta? Se alguém tem que devolver seu dinheiro, não são eles.

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu não ter sido banido, fiz compra uma vez pelo BoaCompra, Gostaria de saber se é possivel, para os que foram banidos saber se o período no qual se deu o chargerback foi um premium Time feito pelo BoaCompra, isso iria esclarecer bastante.

Abraços,

Strad.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIOHioaHIAO me ferrei nessa leva, mas fazer o que é a vida.

Agora é entrar na lei e me resolver.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strad Ver Post
    Apesar de eu não ter sido banido, fiz compra uma vez pelo BoaCompra, Gostaria de saber se é possivel, para os que foram banidos saber se o período no qual se deu o chargerback foi um premium Time feito pelo BoaCompra, isso iria esclarecer bastante.

Abraços,

Strad.
    Não. Várias e várias pessoas ligaram pra lá pro BoaCompra, mandaram email e etc, mas em todos os casos o pagamento inválido que causou o banimento é de uma compra anterior à que fizeram pelo BoaCompra. Nenhum pagamento efetuado pelo BoaCompra teve chargeback.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se o dinheiro nunca foi pra CipSoft (foi pagamento inválido), como vc quer de volta? Se alguém tem que devolver seu dinheiro, não são eles.
    Foi apenas uma ironia pelo post do user acima, ele falo que sumiu 60 reais da conta dele, etc.

- topic

Bah, eu joguei tibia na época de ouro, não acredito que esse jogo vá voltar a e´poca boa novamente, logo não devo perder nada, abraços ae!

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavoemcoma Ver Post
    Meu Char FOi banido lvl 117 , sendo que puis p,a no meu cartao de crédito, e fui banido hj depois de 2 meses do fim da p.a -;- tibia ta 1 lixo............<<<<<<<<<< alguem me ajude !!!
    Sempre que alguém é banido fala que tá um lixo asiouhaoiushoiaush

@Topic

Se abre sua acc vai ta lá Joazinho bought a premmium account for you!

Pelamor de Deus não existe pessoas que você nem conhecem e pagariam premmium pra você honestamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem