Bom video o/
Gratz pelo solo ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom video o/
Gratz pelo solo ;]

comentando sobre o video eu vi o inicio e achei péssimo vc foi PÉSSIMO!!! n tem lógica como ser tao ruim + kda um joga do seuu jeito e se vc joga mal o problema é seuchega no lvl 200 haja saco pra td isso
+ como assumiu q é sharer antes...ta explicado. E sim, eu n shario.

coloquei o ring soh pra descer pq ia fica curando com exura san
se desse utamo ia fica com utamo sempre e ia gastar demais
antes era com UH era mto mais facil.. eu solava sem sai do green life
sola la agora pra tu ve se nao passa um sufoco
ml ta fraco e distance tb, mais leve em consideraçao que o char nunca treinou e tem no historico perto entre 100 e 150 mortes, isso atrapalha bastante o up distance e ml
valeu

Paulistinha nao shareia? meu amigo, la tem 5 caras se nao me engano
antes de fala merda procura saber direito amigo
e meu char sao 3
prefiro ter um level 200 com mais duas pessoas doq ser um level 115 de merd* como tu q joga sozinho.. no minimo tu upo esse charzinho ai de bot e nao sabe oq fala
tais tao errado qto eu
e afinal, hj em dia quem nao joga fora das regras do tibia?
Botters e sharers não merecem comentarios construtivos.
Sem mais.
"Um dia vai dar certo" (Tia do Docinho)

tomara q leve deleted, um dia a casa cai pra voce, e do jeito q vc ta assumindo q é sharer, vai cair logo logo

ate pq hj em dia 90% dos level 120+ shareiam em no minimo duas pessoas e nao jogam sem ng ou blackd
quem se acha uma exceçao q atire a primeira pedra
tem os q nao se encaixam a isso como Ghost Lider do meu server q eh level 200 e joga solo.. mas na maioria dos casos sao sharers
acho q o dia q tu for mais forte q eu shareando ou nao, tu vai ter o direito de falar alguma coisa
antes disso fique soh gratz ou no free itens q é mais educado
valeu
Eu atiro a pedra , e na cabeça dos sabidões que joga bot , shareiam e axam bonito , nao tem CAPACIDADE de upar 1 char honestamente , e consequentemente sao noobs ... e depois vem com aquele pensamento "olha meu char e olha o seu" , sao nerds , nao seguem as regras , upam auxiliados com programas , e vem falar que quem joga honestamente que é burro dps?
Me poupe , mais o final deles é mto pior do que o final dos honestos ... isso é
Bom o video solou sussa, ainda caiu uma GS ali =D
Concordo comentem sobre o video nao sobre o char dele =)