Postado originalmente por
Filaz
como vc mesmo disse eh questão de opiniao
se tem alguem aqui brigando comigo ta brigando sozinho
tou apenas colocando meu ponto de vista com argumentos
e lanço aqui a afirmação
a cip não vai nomear (introduzir o item no jogo com nome relacionado com falcão) como item representativo do tibiabr apenas por conta deste concurso pelo motivos ja citado por mim
ela pode até usar o sprite mais duvido que coloque o nome do item de falcon sei la oq
pode vir algo de falcão em futuros update ou jamais venha
mais por causa do concurso não
se eu tiver errado assumo q julguei errado
mais eu tou "pagando" pra ver
agora diretamente ao Drig
o rato do tibia não é claramente descrito na biblioteca do tibia
precisa ler genesis e alguns livros pelo jogo
por exemplo
um livro da biblioteca do deserto descreve q a querida rope que todos usamos é feito da calda de ratos (logico q são varias caldas)
e os ratos são servos mensageiros de Urgith que criou os undead segundo o genesis
rato não é apenas um rato no tibia
pena q muitos desconhecem detalhes como estes
agora sobre o concurso ser agora e update parece que vc ainda nao entendeu
o concurso é agora
o item vai ser introduzido no jogo na primeira oportunidade
eles não vão perder tempo por exemplo criando uma historia ilustrativa sobre uma criatura apenas pq alguem quis criar um falcão como item represativo de concursos
na melhor das hipoteses ele usam o sprites mais colocam um nome que nada vai ter a ver com o falcão
o que vai acabar por descaracterizar o item e praticamente descartar ele automaticamente
mais ainda assim acredito que eles vão descartar a não ser que ja tenham preparado um falcão pra algum proximo update (que eles juntam as ideias principais +/- 1 anos antes)
eu ainda nem vi este seu falcão
mais ele é uma estatua?
Essa do rato eu não sabia mesmo, mas só lembrando que meu item é uma decoração e não uma criatura, e eu não falei que vão colocar um falcão no jogo só por minha causa, a história do meu falcão está dita no meu post lá, creio eu que a CIP não vai fazer uma historia para um item dos concurso de fansite , até porque , olha no TibiaMX , como a CIP vai Ligar um sombreiro, um taco, ou um lutador mascarado ao Tibia?, então acho que o item vai ser considerado por criatividade, originalidade e sua historia vai estar toda escrita
na Wikipédia ou quando você dá o "look" nele, se a CIP fizer uma história para o item vai ser mais legal ainda, imagina
Edit ..... @ a introdução do item
Ele não vai ser introduzido na primeira hora ,segundo o Anderslash
"Olá pessoal!
Você já imaginou criar um item para o jogo Tibia? A CipSoft, em conjunto com os Supported Fansites, está lançando um concurso onde você pode desenhar um item a ser implantado no jogo!
O item será implantado no próximo update de verão europeu (julho/agosto), e será usado pelo TibiaBR para premiar seus leitores em futuras promoções (assim como é a Medal of Honor, por exemplo).'
/drigos
Edit2...
eu ainda nem vi este seu falcão
mais ele é uma estatua?
A gente ta "dabatendo" isso a 4 páginas e tu nem viu o item...
QUEIMA ELE JESUIS!