Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Tuto de dragys

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tuto de dragys

bom pra começar pesso q n ligue pros erros de gramatica =p.. posso n sabe escrever, mas enquanto vc tava na escola eu tava fode***

bom.. vou começar com os knight

Knight

antigamente pra se divertir vc podia ateh i no lvl 40, aonde soh vinha um dragy por vez, mas agora nao da mais, pq healar 200 por turno nao eh um negocio legal

para correr poco risco de waste aconselho lvl 60 skills 80, todo mundo ja sabe mas n custa relembrar, fique sempre na diagonal dele e se teu life cair de 200 nao evite healar, eh melhor gastar 2 potions de 100 gps doq voltar para o lvl 58 skills 78

Paladin

Paladin tem poco life, e heala poco tbm, vc pode usar exura san mas isso vai comer a sua mana, n sei se exua san eh pra p.a ow nao.. pq n so pally e pra falar a verdade odeio essa vocaçao...

Va com um lvl 60 tbm, e skills 70+ (paladin upa skills na metade de tempo doq um knight knight pra pega skills 90, leva o msm tempo q paladin pra pegar 100 porem pally gasta mto para treinar) aconselho i de royal spears, enchanted alem de ser mais cara, vc erra bastante, porem os danos saum maiores.. sempre fike a 3 sqm de distancia deles na horizontal e 2 sqm na vertical assim evitara levar waves (lembre-se q para isso da certo vc tem q começar a "contar" se vc estivar perfeitamente alinhado com ele)

Sorcerer/Druid

Premium account Lvl 50 vc ja pode ir, com exori frigo eh claro, se por acaso venha 2 dragys n evite em usa utamo vita, ow se preferir energy ring (eu prefiro, pois se vc usa utamo vita depois de matar os 2 dragy, vai continuar perdendo mana a cada hit q leva para apenas um dragy, ja com ring vc pode tirar ele a hora q quiser)

pra correr dele eh o msm esquema q os pally, 3 sqm na horizontal e 2 na vertical

Free account, n recomendo irem, pois nao tem exori frigo e ae sim vcs levaram waste.. mas caso quiserem se divertir compre umas icecicle, umas hmm e xamem um blocker

Caçadas em dupla

Knight com Pally, nao tem mto oq falar, knight fik parado na diagonal e o pally fik 3 sqm abaixo do knight em um lugar q a wave do dragy n pegue...

Knight com sorc, eh a msma coisa doq com pally, mas o sorc usa exori frigo, caso o sorc seja free, leva icecicle

Knight com druid, eh a melhor combinaçao para ambos, pois o druid tem exura sio, e como gasta mto poco para matar o dragy, eh bom usa o exura sio para healar o blocker

Lugares para caça:

D lair de venore: se vc for solo, evite os lugares com mais de 1 dragy, se for em dupla pode matar ateh com 2 ow 3 dragys, dependnedo do lvl do knight e o lvl do acompanhente da para brincar em dl

Fibula:

Para ambas as vocaçoes irem solo la, e recomendavel um lvl 100 , pois tem algums dls, msm no lvl 100 podem ter waste... mas se quiserem i atraz de loot, um kina lvl 60 um pally(ou sorc) e um druid
    com certeza eh uma boa.. lembre-se q a exp sera ruim para ambos, e n dara mto lucro se cair apenas um loot do valor do rh, ow da dsm.

Naginata quest:

aki existe 4 dragys e um dl, eh otimo para kina com druid, para irem solo ambas as vocaçoes recomendo lvl 70 + e mto cuidado se o dl vir com algum dragy, eh bom ir sempre pelos cantos e assim q ver algum bixo corra um poco para baixo.. o resp eh ruim, mas dependendo do teu humor, vale a pena..
    aki existe tbm dois dl embaixo onde fica a quest da naginata vc pode ropar os dl para q fike mais facil, se quiser fazer apenas uma hunt de dl e se o kina estiver com um mage, o mage pode sumonar 2 demon skeleton, e fikar longe do hole quando o kina ir ropar o dragy

Dlair de edron (apenas para pacc eh claro)

aconselho lvl 80 - n ir la.. ainda mais de tarde, pois caça mto hight levels q adoram matar low lvls, (eu msm ja lucrei uma b robe, uma boh e uma c legs de 3 nego q colocaram a cara la na semana de exp dupla) la o cara q estiver caçando pode lurar 1 dl e varios dragys, dependnedo do lvl se for 138 pode lurar 1 dl e 5 dragys (6) <sarcastico>

Existe tbm os dls de poi, onde soh eh recomendavel ir no lvl 120+ um kina e um druid. mas t bm pode ir um kina lvl 60, 70 e dois mage com ds sumonados, o kina pode ropar os dls e isso fara com q a hunt seja facil..

existe mais um otimo lugar de caça com dragys e dls, saum dois resp, onde em um q existe soh um dl faz 100k hora de tarde (e nunk vi ngm nesse lugar, isso q jogo em non pvp full), no lugar q tem mais dl vc faz 130k hora (tbm nunk vi ngm) mas claro q aih precisa de um lvl bom msm para caçar... eu no lvl 138 levo 50 bps de mana potion e sempre saio com waste, mas a exp vale a pena.. infelizmente eu n vou falar onde eh, pq apenas jogadores com um lvl meio alto podem ir.. e os jogadores com esse lvl q n conhecem o lugar eh pq n exploram o tibia, querem tudo na mao.. nao tem nem capacitade de ver o erig.net =p

falando um pouco mais sobre esse lugar, em 3 meses de hunt la, variando entre la, lizard e nightmare, soh vi uma pessoa q foi la.. q eh um amigo 170+ top br do serv, o qual eu mostrei o local, mas na epoca nois eramos um poco noob, e depois de algum tempo ele aprendeu os macetes dos resp e me ensinou, desde entaum, nois n divulguemos para mais ngm o resp

Dicas dos lugares: os lugares mais vazio ow pelo - onde os cara respeitam mais eh em fibula, naginata, e d lair de edron, mas cuidado para q um lvl superior a vc n te mate com uma trap

Dicas para vocaçoes:

knights se vc estiver com 200 de life e o dragy no preto e vc ter cereza q se ele correr vc vai atraz dele na diagonal e q n pode vir outro bxo, vc pode healar com exana mort, mtas pessoas preferem usar potion, mas eu so um dakeles caras q sabe q ta fazendo errado e msm assim faz, ja morri umas 3x por falta de usar uma misera uh, pq axava q era waste, e eu acabei gastando 100k em bless

Paladins se vc for lvl 80 mais, sempre ande com algumas assassin stars na bp, pra caso de levar trap, ow acontecer algo q vc n deseje

Sorcerer/Druid sempre leve sd n importa aonde va, sempre leve nem q seja uma misera bag de uh, pois vc heala todo seu life com essa runinha sagrada

graças a mtos comentarios idiotas resolvi editar isso daki...

esse tutorial nao eh pra vc MATAR DRAGGY, esse tutorial eh pra vc caçar dragy fazendo uma exp boa sem waste e com poco risco de morrer ... se vc mata draggy no lvl 11 to nem ae... se vc sorc lvl 30 mata dragy sem sumon parabens... porem vc pode caçar aonde venha 3 dragy ? nao, mas oq vc vai fazer ? vc vai fik caçando na torre de ab, um misero dragy, fazendo 5k de exp por hora, sendo q em folda vc faz quase 20.. vc pally mata dragy no lvl 15 ? gratz, agora quero ver vc caça dragy por duas horas onde faça mais de 15k de exp por hora sem waste.. vc eh capaz disso? vc kina q mata dragy no lvl 40, vah caçar em draconia q seja.. fique duas horas e me diga se deu waste ou lucro..

seus virgems, ja q vcs n saum ngm na rl, tente ser alguem no tibia e parem de falar merda..

e mais alguma coisa seus punheteros espinhentos: soh um conselho.. ve se param de bate punheta, soh pq uma menina pegou na tua mao sem querer na hora dela te emprestar o apontador

E SE QUISEREM ME DA BAN.. BOM PROVEITO.. MAS O CARA Q ME BANIR.. PODE TER CERTEZA Q EH AKELE TIPO Q QUANDO TERMINA DE FAZER SEXO, LAVA A MAO E PUXA A DISCARGA DO VAZO

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aliadoboo; 16-10-2008 às 10:21.
    M.C.G.M

Movimento Contra Os Game Masters

cip soft devia parar com essa palhaçada de gm e contratar cms pra fazer o papel deles

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow naum sei se vc gosta de pally ou nao so que meu pally matou
    dragon
    lvl 17 skill 47/28 com uma bp de mana potion
    c duvida fazer u que?
    lvl 23 skill 60/40 usei apenas 4 health potion
    nao tenho nada contra seus gostos mas eu AmO MeO PaLlY
    Acho que pra matar dragon nao precisa disso tudo aii
    esse lvl ja pod ir DL tranquilo

Registro
    09-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C só pode não gosta mesmo de pally, eu mesmo lvl 16 com uma bp de MF, fui ontem, claro skills 62, mais solei, cavava 120/100/50 e solei, claro tenque ter atenção, mais da!

Não precisa tanto,,

flws

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladin skills 50 jah sola, dependendo do respawn
    tudo se baseia na habilidade de desviar e tal...
    vou dar um exemplo: solei dragon no lvl 19 com um sorcer, só na wand e lmm, gastei apenas a minha mana xeia, q era de 335 aproximadamente.
    (não estou falando q eu so baum, o fodão, nem nada, to falando q até lvl 8 da pra mata dragon se conhecer o respawn, e n ter perigo de tomar combo/waste
    Última edição por wallissonedu; 09-05-2008 às 14:17.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE FOI O TUTO MAIS NOOB Q EU JA VI NA MINHA VIDA. NAO ACREDITO QUE VOCE SEJA LVL 138 E FALE ESSAS MERDAS...PALLY LVL 60 PRA SOLA DRAGGY??HAHAHAH NOOB!

ELE MORREU NO LVL 138 PRA DRAGGY, AGORA QUE FUI VER.

Publicidade:

Última edição por Fuxo; 14-05-2008 às 10:55.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei interessante o tuto gostei ^^
    Mas tipow preifro o tuto de como matar frost dragon eu vi otro dia num tópico ae:
    Se for kina atacke ele,se for mage use runas,e paladin ataca com arma a distancia,atack ele até matá-lo.
    Pronto super completo o meu tuto (y) =D

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano ta mto exagerado mas as dicas tao boas... so q os lv e skill tao exagerado d+
    Paladin tem poco life, e heala poco tbm, vc pode usar exura san mas isso vai comer a sua mana, n sei se exua san eh pra p.a ow nao.. pq n so pally e pra falar a verdade odeio essa vocaçao...
    entende do que to falando?:yelrotflm:yelrotflm
    Sem assinatura agora =(

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae o q eu acho toda vocação a partir do lvl 30
    com skills bons no caso de pally e kina ou ml bom no caso de mages...
    sola dragy tranquilamente desde q vc siga as dicas de ficar na diagonal e esses blablabla
    q to player experiente sabe...leva mana potion ou uh pq se vc fica no red vai ser complicado
    seguindo isso q eu falei e tranquilo...
    obs:nunca caçar nem um bicho forte em horario de pico no seu servidor pois pode da uns lag violento e o resultado todo mundo sabe neh??
    se cuidem e bom jogo...:riso:
    Última edição por Auiles; 18-05-2008 às 15:25.
    Se eu for lutar...Siga-me...Se eu morrer...Vingue-me...E se eu fugir...MATE-ME!!!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu com druid lv 40 e ml 48 ficava quase o dia todo na entrada da d-lair de edron, no primeiro subsolo e na parte de cima com 2 dragon. No inicio é bom com summon pra acustumar mas depois da tranquilo. Eu não gastava quase nada, só icicles mesmo, porque eu não gosto muito de ficar dando exori frigo e demorando para matar.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NUN LI ISSO..

eu conheço um nego que pego skill 80/80 no kina e upo ate o 40 so em draggy..pego o 40 e 1,5 semana

Publicidade:

Nãooooooooo Os Botões de Açucar Naoooo....:triste:

Agora vc vera minha furia!!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem