bom pra começar pesso q n ligue pros erros de gramatica =p.. posso n sabe escrever, mas enquanto vc tava na escola eu tava fode***
bom.. vou começar com os knight
Knight
antigamente pra se divertir vc podia ateh i no lvl 40, aonde soh vinha um dragy por vez, mas agora nao da mais, pq healar 200 por turno nao eh um negocio legal
para correr poco risco de waste aconselho lvl 60 skills 80, todo mundo ja sabe mas n custa relembrar, fique sempre na diagonal dele e se teu life cair de 200 nao evite healar, eh melhor gastar 2 potions de 100 gps doq voltar para o lvl 58 skills 78
Paladin
Paladin tem poco life, e heala poco tbm, vc pode usar exura san mas isso vai comer a sua mana, n sei se exua san eh pra p.a ow nao.. pq n so pally e pra falar a verdade odeio essa vocaçao...
Va com um lvl 60 tbm, e skills 70+ (paladin upa skills na metade de tempo doq um knight knight pra pega skills 90, leva o msm tempo q paladin pra pegar 100 porem pally gasta mto para treinar) aconselho i de royal spears, enchanted alem de ser mais cara, vc erra bastante, porem os danos saum maiores.. sempre fike a 3 sqm de distancia deles na horizontal e 2 sqm na vertical assim evitara levar waves (lembre-se q para isso da certo vc tem q começar a "contar" se vc estivar perfeitamente alinhado com ele)
Sorcerer/Druid
Premium account Lvl 50 vc ja pode ir, com exori frigo eh claro, se por acaso venha 2 dragys n evite em usa utamo vita, ow se preferir energy ring (eu prefiro, pois se vc usa utamo vita depois de matar os 2 dragy, vai continuar perdendo mana a cada hit q leva para apenas um dragy, ja com ring vc pode tirar ele a hora q quiser)
pra correr dele eh o msm esquema q os pally, 3 sqm na horizontal e 2 na vertical
Free account, n recomendo irem, pois nao tem exori frigo e ae sim vcs levaram waste.. mas caso quiserem se divertir compre umas icecicle, umas hmm e xamem um blocker
Caçadas em dupla
Knight com Pally, nao tem mto oq falar, knight fik parado na diagonal e o pally fik 3 sqm abaixo do knight em um lugar q a wave do dragy n pegue...
Knight com sorc, eh a msma coisa doq com pally, mas o sorc usa exori frigo, caso o sorc seja free, leva icecicle
Knight com druid, eh a melhor combinaçao para ambos, pois o druid tem exura sio, e como gasta mto poco para matar o dragy, eh bom usa o exura sio para healar o blocker
Lugares para caça:
D lair de venore: se vc for solo, evite os lugares com mais de 1 dragy, se for em dupla pode matar ateh com 2 ow 3 dragys, dependnedo do lvl do knight e o lvl do acompanhente da para brincar em dl
Fibula:
Para ambas as vocaçoes irem solo la, e recomendavel um lvl 100 , pois tem algums dls, msm no lvl 100 podem ter waste... mas se quiserem i atraz de loot, um kina lvl 60 um pally(ou sorc) e um druid
com certeza eh uma boa.. lembre-se q a exp sera ruim para ambos, e n dara mto lucro se cair apenas um loot do valor do rh, ow da dsm.
Naginata quest:
aki existe 4 dragys e um dl, eh otimo para kina com druid, para irem solo ambas as vocaçoes recomendo lvl 70 + e mto cuidado se o dl vir com algum dragy, eh bom ir sempre pelos cantos e assim q ver algum bixo corra um poco para baixo.. o resp eh ruim, mas dependendo do teu humor, vale a pena..
aki existe tbm dois dl embaixo onde fica a quest da naginata vc pode ropar os dl para q fike mais facil, se quiser fazer apenas uma hunt de dl e se o kina estiver com um mage, o mage pode sumonar 2 demon skeleton, e fikar longe do hole quando o kina ir ropar o dragy
Dlair de edron (apenas para pacc eh claro)
aconselho lvl 80 - n ir la.. ainda mais de tarde, pois caça mto hight levels q adoram matar low lvls, (eu msm ja lucrei uma b robe, uma boh e uma c legs de 3 nego q colocaram a cara la na semana de exp dupla) la o cara q estiver caçando pode lurar 1 dl e varios dragys, dependnedo do lvl se for 138 pode lurar 1 dl e 5 dragys (6) <sarcastico>
Existe tbm os dls de poi, onde soh eh recomendavel ir no lvl 120+ um kina e um druid. mas t bm pode ir um kina lvl 60, 70 e dois mage com ds sumonados, o kina pode ropar os dls e isso fara com q a hunt seja facil..
existe mais um otimo lugar de caça com dragys e dls, saum dois resp, onde em um q existe soh um dl faz 100k hora de tarde (e nunk vi ngm nesse lugar, isso q jogo em non pvp full), no lugar q tem mais dl vc faz 130k hora (tbm nunk vi ngm) mas claro q aih precisa de um lvl bom msm para caçar... eu no lvl 138 levo 50 bps de mana potion e sempre saio com waste, mas a exp vale a pena.. infelizmente eu n vou falar onde eh, pq apenas jogadores com um lvl meio alto podem ir.. e os jogadores com esse lvl q n conhecem o lugar eh pq n exploram o tibia, querem tudo na mao.. nao tem nem capacitade de ver o erig.net =p
falando um pouco mais sobre esse lugar, em 3 meses de hunt la, variando entre la, lizard e nightmare, soh vi uma pessoa q foi la.. q eh um amigo 170+ top br do serv, o qual eu mostrei o local, mas na epoca nois eramos um poco noob, e depois de algum tempo ele aprendeu os macetes dos resp e me ensinou, desde entaum, nois n divulguemos para mais ngm o resp
Dicas dos lugares: os lugares mais vazio ow pelo - onde os cara respeitam mais eh em fibula, naginata, e d lair de edron, mas cuidado para q um lvl superior a vc n te mate com uma trap
Dicas para vocaçoes:
knights se vc estiver com 200 de life e o dragy no preto e vc ter cereza q se ele correr vc vai atraz dele na diagonal e q n pode vir outro bxo, vc pode healar com exana mort, mtas pessoas preferem usar potion, mas eu so um dakeles caras q sabe q ta fazendo errado e msm assim faz, ja morri umas 3x por falta de usar uma misera uh, pq axava q era waste, e eu acabei gastando 100k em bless
Paladins se vc for lvl 80 mais, sempre ande com algumas assassin stars na bp, pra caso de levar trap, ow acontecer algo q vc n deseje
Sorcerer/Druid sempre leve sd n importa aonde va, sempre leve nem q seja uma misera bag de uh, pois vc heala todo seu life com essa runinha sagrada
graças a mtos comentarios idiotas resolvi editar isso daki...
esse tutorial nao eh pra vc MATAR DRAGGY, esse tutorial eh pra vc caçar dragy fazendo uma exp boa sem waste e com poco risco de morrer ... se vc mata draggy no lvl 11 to nem ae... se vc sorc lvl 30 mata dragy sem sumon parabens... porem vc pode caçar aonde venha 3 dragy ? nao, mas oq vc vai fazer ? vc vai fik caçando na torre de ab, um misero dragy, fazendo 5k de exp por hora, sendo q em folda vc faz quase 20.. vc pally mata dragy no lvl 15 ? gratz, agora quero ver vc caça dragy por duas horas onde faça mais de 15k de exp por hora sem waste.. vc eh capaz disso? vc kina q mata dragy no lvl 40, vah caçar em draconia q seja.. fique duas horas e me diga se deu waste ou lucro..
seus virgems, ja q vcs n saum ngm na rl, tente ser alguem no tibia e parem de falar merda..
e mais alguma coisa seus punheteros espinhentos: soh um conselho.. ve se param de bate punheta, soh pq uma menina pegou na tua mao sem querer na hora dela te emprestar o apontador
E SE QUISEREM ME DA BAN.. BOM PROVEITO.. MAS O CARA Q ME BANIR.. PODE TER CERTEZA Q EH AKELE TIPO Q QUANDO TERMINA DE FAZER SEXO, LAVA A MAO E PUXA A DISCARGA DO VAZO
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação