Sei não mais bolei um desenho show k vai dar oq falar.
Eu não posso contar o segredo mais prometo k vai ser bom
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei não mais bolei um desenho show k vai dar oq falar.
Eu não posso contar o segredo mais prometo k vai ser bom
Aquele tópico já chegou ao ponto de ser uma ofensa a todos os spriters brasileiros...
E o pior é que você vai tentar ajudar, falar que ta errado, ta fora da perspectiva, não ficou nada a ver... E o cara ainda fica bravo...
Pareçe que todo mundo resolveu comer fezes de vaca ao mesmo tempo ¬¬
Se fosse só uma questão de não saber desenhar eu entendia...
Mas será possível existir tanta gente nesse mundo sem um mínimo senso de auto-crítica?
Será que ninguem consegue ver que aqueles desenhos são horriveis? Alguns até são fotos procuradas no google e reduzidas ¬¬
E o cara ainda fica falando "Aff eu so dei uma ideia eles melhoram depois..."
A Cip não quer ideias... A Cip quer a idéia e o sprite... E ela quer bem feito...
A parte das regras que diz que a Cip pode modificar o sprite é só pra se ela quiser dar uma mechidinha no sprite que já tem que estar bom...
Não que ela vá fazer o sprite pra você ¬¬
Mas será que todos são tão incapazes assim de ler, interpretar e intender as regras do tópico?
Aquele tópico ta ridículo !!!
Não da pra acreditar que exista tanto noob ignorante assim no Brasil...
Ahhh... Eu precisava por isso pra fora ¬¬
Última edição por Adrianox; 17-04-2008 às 23:05.
uaheaue isso d "Aff eu so dei uma ideia eles melhoram depois...", foi o q falei num post anterior ai...us cara acredita q akela musik eh verdade "...e com cinco ou seis retas é facil fazer um castelo...", TENTE ¬¬
ai si axam os Da vinci e Picassos da vida...si a cip kizesse ideia eles mandariam vc descrever algo e naum desenha, q inferno isso, us cara num intende u.u
e pelo visto nem o Ander ta aguentando mais esse povo e seus delirios uaheauheah tava meio estressado nos otro post auheahue
Ola! Anderslash...
Eu pensei que só era necessario fazer um desenho ir o diminuir para
32x32 pixel, mas vi que é mais um pouco complicado, pois eu nunca
usei o paint, e não sei muita coisa deste pragrama.
Tentei fazer o meu item de novo pelo tutorial que você postou.
(Tutorial by Galiant )
Mas sendo sincero o item ficou macabro :wscared:, será que tem outro jeito
de faze o item?
Se não houver, tudo bem, eu o postarei do jeito que ele esta mesmo, por que o que vale é a intencâo!
See you later, my friend!
Cara to dando muita risada com esse concurso huauuhahuaahuau
eu morro mas nao vejo de tudo
Pelo amor de deus...
Não consigo nem passar as páginas em diante daquele tópico.
A cada 30 post, tem um razoável pra bom, fora isso só azia.
Eu particularmente não tenho nem saco nem disposição pra inventar algum sprite, talvez mais pra frente, mas intendam o seguinte:
SE QUEREM FAZER UM SPRITE decente PARA TAL CONCURSO RELATEM AS SEGUINTES COISAS:
1° Tibia é um jogo MEDIEVAL.
Na idade media NÃO EXISTIA ELETRICIDADE, A PÓLVORA FOI INVENTADA 200 ANOS ANTES DE ACABAR A IDADE MÉDIA e DE CERTA FORMA NÃO EXISTIA AINDA O LÁTEX PRODUZIDO, OU SEJA, O PLÁSTICO. Intenda isso.
2° Como foi dito, você tem um mês para PENSAR no que fazer, então não produza qualquer porcaria, pense antes no que fazer, desenvolva a idéia para o sprite, e o resto cabe ao seu ver.
3° Siga os conselhos do post do Anderslash na página do Tibiabr sobre o concurso.
Boa sorte para todos.
Última edição por ~CØ¥ØT~; 18-04-2008 às 02:46. Razão: [b][/b]
Depende....a fantasia do tibia é meio diferente, pois como ja citaram, no jogo possui abajur, relogio de pulso, bola de futebol e alguns outros ai. Mas msm assim concordo com vc, tem gente que viaja muito, ja fizeram televisão, mp4, celular, computador, pqp da ate raiva....