Curtir: 0

Última edição por Miladox; 17-04-2008 às 20:03.
Pois é nego fala demais ai o tombo do cavalo é bruto ! Por causa de umzinho ai que fica provocando os outros no fórum, falando que a guild era invencivel em ank e etc a guild passa vergonha ... é o que eu digo sempre tem um pra estragar a imagem de um determinado grupo. Continuo achando que a BOP joga bem, não em relação a pvp pois isso nao existe mais no jogo .. mas sim pq são unidos e fazem tudo organizado. Pro carinha la que não calava a boca vê se aprende a lição e não canta vitória nem menospreza os outros na próxima, evita futuros transtornos se é que vc me entende.
PS. lukex ta na hora de aplicar o cerrote !! AhuAhuAHuHauhUAHu
Última edição por Rod!; 17-04-2008 às 20:38.
É tudo uma questão de ponto de vista!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28372
Aew tem meu view, a gente dividio o time gringos e br, pq no gostamo de time mto grande e os br's soh tinham 3 o 4 mages lol

concordo mais bop tem 1 pvp do caramba cai entre nos e sem quere levanta a bola do yep mais leandro tu ta ligado q c joga bem so peko indo pra d-lair ank masi seila qnd o time tava levando 1 sacode tinha q correr trap masi
qm so eu pra flar oq v6 tem q faze =P
boa sorte =PP
20:50 Elit Bru'Fury [11]: tibia global é modo
easy só é foda di upa
20:50 Elit Bru'Fury [11]: + é facil di joga
20:50 Elit Bru'Fury [11]: vc poe pra bate
20:50 Elit Bru'Fury [11]: i só
20:51 Radiata Blassed [59]: s
20:51 Radiata Blassed [59]: ot q e foda neh?
13:33 Aquilles'Fury [29] : carlin tem barco ?
13:37 Aquilles'Fury [29] : qq é fibula/
13:50 Aquilles'Fury [29] :ouu veio eu to cm fire usei exana pox e nao saiu pq?

Nao quero deixar ngm nervoso por aqui, mas agora não teve desculpa nenhuma? Não que vocês não saibam jogar, mas ultima vez bloquearam a acc do setzer, em ph não tinha ngm da bop on... quer dizer que ganharam mesmo? omg os tempos tao mudando...
;o
o cara ali lotio umas boh, se pa
epokapoekapokepaokea ;<
Sir Roxis Krazy qual char se joga la em julera?
:Ç
Jah Cai, Me Levante e Lutei.
Nunca Esquecendo Que
Muitos Ja Caíram,
Tentandu Me Derruba!
Natanso

pra o cara q ta falando q a gente blocko na account de setzer em port hope, a gente blocko nao, ele taba deslogado junto com Hizak e Zercker em Banuta quando eles dieram mass log pra ir com o time deles, ja a gente tinha matado umos 5 o 6 e eles deslogaram
Acho q Leander taba na escola esse dia do Port Hope e por isso que ele no foi pode preguntar pra ele sei la
Hj a gente ganho + na war nao acaba ainda, + pelo meno da pra mostrar q a gente tem coragem sim, quando tiver um time desente online
qm ta ganhando afinal de contas?