Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Cagada: Você ja fez? [-Gay Nox][-Enquete]

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cagada: Você ja fez? [-Gay Nox][-Enquete]

Ola amiguinhos e amiguinhas

Esse topic não é inutil como vocês tão pensando..

Aqui é o seu lugar pra contar suas "cagadas" ou seja contar alguma coisa errada que você fez em casa.. Lembrando.. n é errado se masturbar... então não precisa falar que gozou no dreamcast...

Fui catar um nescau de caixa que tenho aqui.. e fui balan(ç,c,s,ss)ar mais eu ja tinha aberto ele então.. imagina a cagada que foi.. limpar tudo e tals.. contem suas historias...

GEZUIS NON ECZISTE [-Religião]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se eu foçe contar todas as minhas cagadas :x !
    Mais tipow a mais phoda mesmo foi quando ...
    Estava sem nada para fazer ai meus amigos chamou para dar uma volta por ai ...
    Ai nós estavamos numa favelinha ai todo mundo com ropa de marca passamo correndo com uns fdps atras de nois ...
    Até que aparece mais dois na minha frente so que ....
    Em veis de eu e meus amigos correr tudo junto para bater nos da frente os idiotas correram para cima e apanharam ai eu fui reto so que tipow toda essa merda foi invenção daqueles fdps..
    E tive que correr umas 5 ruas para chegar em casa e ainda estorou meu chinelo ...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maior cagada que eu fiz foi cagar(literalmente) na cueca..e botar na kra de pau toda carimbada pra minha madrasta lavar...ahauhauhauahauhauahuah

Tpw...eu não faço isso de costume só de vez em quando (zuera)
    Ps: Nesse dia eu tava com caganeira fui dar um peidin...e veio uma jatada...
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm.. já que comentou do nescau.. fui pegar o saquinho de queijo ralado, mais achei que estivesse fechado.. entao levantei ele pela ponta e tava aberto..
    resultado: tudo no chao =X
    serve?

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Um dia eu acordei mas não estava muito lúcido pois tinha voltado de uma festa que só terminou as 2 da manhã,ai eu olhei meu cachorro,achei que fosse outra coisa e PUFT,dei uma chute nele.

Ele ficou durmindo durante uns 32~40 minutos,ele ficou sem olhar na minha cara e brincar comigo o dia todo. :o

@~

Minha mãe falou pra mim fazer uma omelete para comer,em vez de por sal, eu coloquei AÇUCAR! :dry:
    Não teve almoço por culpa minha

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha muito tempo eu tava jogando cs em uma lan house,meu amigo ficou me xingando,fui levantar pra dar uns tapas nele só que esqueci de tirar o fone,tava enroscado e derrepente caiu o pc,o dono veio me xingando falando que eu ia ter que pagar.
    chorei só de olhar pro cara "/
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pequenininha

Abrir o saco de granulado e deixa cair TUDO no chão da cozinha =/

q pena =////
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História em casa? tenho poucas, não sou muito de fazer burradas.

Lembro de uma vez que derrubei óleo no fogo lá do fogão e a parede ficou toda preta. xD

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui fexar a porta da geladeira...só que fexei com muita força....e tem ovos na porta....ai foi uma melecada no xão pra eu limpa =/
    ajente se fod* + se diverte =D

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior cagada é eu saber que, por estar matando trabalho hoje, vou receber uma suspensão de 1 dia e receber menos no fim do mês.

Publicidade:

Permissões de Postagem