Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que todos sempre sonharam em um tapete maior to q os normais "tapestries".
A idéia é fazer com que esse tapete ocupe uma area de 2x4 (ou uma area que a Cip achar melhor e a Cip tem q melhorar, é claro). As pequenas linhas estariam escritas homenagens ao ganhador do "carpete". Ex.: "Sir Badger Holy Paladin winner of the prize"
Desculpe, mas nao sou muito bom com o Paint. Mas tentei obedecer as leis, como a do contorno de preto.
Char: Sir Badger Holy Paladin
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Última edição por Mestre Shake; 16-04-2008 às 19:21.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

http://img260.imageshack.us/my.php?image=brbookwz0.png
a imagem não quer aparecer =/
Minha Idéia se retrata em um Livro que só pode ser aberto com uma senha.. que no caso uma senha brasileira do tipo..
senha:"RONALDINHO" ai vc pode acessa-lo e escrever oq quizer nele.. sem falar que é um ótimo item decorativo..claro q ele deve ser modificado para com os gráficos de tibia e diminuido ele está grande não consegui configura-lo para 35x 35x mas ta ai minha idéia =]
Última edição por eduyasha; 16-04-2008 às 19:45. Razão: a imagem não apareceu na segunda ve tambem.
In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
And I hope to make the world a better place, not to just exist.
"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]
Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"

You see a Shield Of Honor by TIBIA properly by level 200.It weighs 27.00 oz
desenhei ela como finalidade de que o escudo mostra o simbolo tibiano com as cores....
e ao seu redor uma espada q repesentam os knight e uma flecha os palladin...
os sorceres e druid talvez por sua vez n apareceram mais o próprio escudo e as cores o representam...
queria levar em conta q é um iten de colocar na parede das casas...
se bem q a imagen n fiko mto boa mais fiz o q pude...
abaixo a imagen pequena \/
boa sorte a todos...q vença o melhor
Última edição por disco voador; 16-04-2008 às 20:06.

Mona Lisa:
Quanto tempo não fazia Sprites :rolleyes:
"Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."
Eu amu vcs =3:wub:
Tipooo...
euu to com ideias muuuuitoo boas ( foi oque meus amigos tibianos tisseram ):riso:
só que eu nao sei como fazer sprites !:triste:
see alguem tiver boaa vontadee e quiser ajudarr os outros falem neessee topicoo para ajudaaa quem nao sabe faze sprites !
> Teem pessoas com ideias maravilhosass só que nao sabem fazer ! < :wscared:
Thanks <~*![]()
Última edição por Markaom; 16-04-2008 às 21:19.