Acko era lendario...
finalmente algm q concorda cmg q eli nao era macro user![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acko era lendario...
finalmente algm q concorda cmg q eli nao era macro user![]()
rei eh o ACKO (antigo)
Última edição por xwclx; 11-04-2008 às 14:59.
o pessoal q fala do Cameloth eh pessoal novo do tibia... amigo meu começo otro dia... viu video de war recente e falou "Nosss" ai eo mostrei video do Acko pra eli... eli ficou assim ":O"
cameloth n eh o rei do pvp
n
mas eu so um fan dele
porque ele tem umas estrategia boa
tipow
da uma procurada nos videos do Acko
se vc axa o cameloth q tem um bom pvp
vc soh vai ver oq o Acko fazia qndo n tinha hotkey![]()
bom, só vou postar pra falar desse Acko.
sim, eu jogo dês do 7.1, eu joguei nessa época "A.H" como diria o cara ali encima.
e nessas "super traps" que voces mensionam, fica facil, já que o cara nao conseguia healar.
só quem jogou lá pode julgar isso, o bom do cara na verdade, seria conseguir fazer o cara ir atraz dele, o que no caso tambem não é muito dificil.
obrigado
das antigas...
:yelrotflm
é ate engraçado.. pessoal querendo comparar acko com cameloth...
o tibia mudou tanto de lá pra que é como se fossem jogos diferentes...
na epoca o cara era reconhecido pelo o pvp quando acertava muita runa, tinha a calma pra nao errar as uhs, essas coisas...
hj em dia como essa dificuldade nao existe mais (hotkeys) agente tem que jugar o video como bom ou nao pela estrategia utilizada pra matar o outro player...
se todos os videos de pk hj fossem so 3 mages colando em outro player qualquer e segurando a hotkey seria muita falta de graça e ninguem veria videos de pk
a tatica dessa salinha de kazz é boa, mas só contra mid lvls e msm assim os distraidos ou desinformados![]()
daqui a pouco todo mundo vai conhecer esse lugar, vai ficar igual o elevador de kazz, ate chegar outra pessoa e inventar outra tatica
![]()
ta virando modinha pk estilo cameloth... as unicas pessoas que caim nessas trap sao as que nao visitam o forum do tibiabr...
ja ta perdendo a graça ;S
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
nice.. gostei dos videos.. um pkzinho assim sempre é bom =)~
"Do you feel the Dark?
<>Hail Julera<>
Havengar:
"Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."
legal mais ir pk e esquece de leva parcel é igual ir fazer sexo e esquecer o pau em casa