Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tema: Armas + BP = Tempo de Caça.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tema: Armas + BP = Tempo de Caça.

Bom Miguinhos, Muitos tópicos que existem na secção de paladinos, bem como, praticamente todos os tuturiais, são direcionado a que caçar, quantos de skill, como treinar, porém, uma coisa que é muito importante, se não for a Mais Importante.

Caçando esses dias na tumbas, comecei a refletir sobre a quantidade que carrego de bp, geralmente carregava 10 bp de strong, reduzir para 7.

caçando em tumbas, com o novo patch e abusando da magia, notei que das 7bp me sobrou 3, sendo que entrei com 22 ES e sai com 4.

Achei a caçada bem aproveitada, sendo que sair sem cap, como sempre.

Mais agora sendo mais direta vamos a proposta desse tema que procurarei colocar na enciclopéia.

O Tema se baseia em uma dosagem da BP para balancear quantidade de armas com a quantidade potion e runas e utilitário, bem com levar em conta o peso de todos equipamentos (armadura, escudo ) e utilitário ( pá, corda, entre outros), a intensão é deixar a caçada mais prolongada e mais proveitosa.

Em algumas caçadas, a falta de arma pode implicar um retorno ao dp, bem como a falta de potion ocasionar a mesma situação.

Para isso, é muito importante a colaboração de todos, colocando quantidade de armas e potion, equipamentos, e quantos de cap sobra para a caçada.

Vamos lá então.

Level 89

Quantidade de armas : 20 a 30 Enchanted Spear.

Equipamento: Cruzador Helmet, dragon scale mail, blue legs, demon shield, AOL, BOH, Cristal Ring.

BP: 2BP vazias, 1 BP com 10bp ( 7BP Strong mana potion + 2 BP Great spirit Potion + 1BP UH).

Utilitários: Ligth shovel, rope, Machete, Obsidian Kniff, Estaca Abençoada (esqueci o nome)

Cap Restante: 650oz a 900oz ( dependendo da quantidade de ES )

Não adiantaria muito levar muias ES, se acabar as potions, como vice-versa.

Espero colaboração de todos.

Level 8 - 25

Creio que não há uma necessidade de carregar potion nesse level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa minha linda ... bom tópico .. vai ajuda mta gente que estiver sem noção do q levar ... n sei se minha opinião vai ser válida aki pelo sistema q eu uso .. mas vamos lá:

Level 45

Armas: 50 royal spears ( sim ... 50 )

Utilitários: light shovel, rope, pick, obsidian knife ... wooden stake n tenho

BP: 3 bps vazias pra gold, 4 bps de mana potion, 1 de health e 1 bp com 10 UH's e otras 10 runas variadas

Equips: Crusader, Blue robe, blue legs, boh, vamp, p-ammy e crystal ring

Explicando que caço em Helheim e como é bem vazio lá e dá pra fechar andar .. levo 50 royal spears em 2 viagens, ou peço pra algum amigo ajuda e as deixo no chão ... ando com 10-15 cmg e tenho sempre uns 400-500 o.z de cap sobrando, que ficam pra catar a grana.

@edit :
    Minha hunt dura umas 3h +- .. e saio de lá com mais de 10k em grana e otros loots como yellow poc, black pearl, life ring, etc ...

Espero ter ajudado ... bjaum!
    Última edição por Tio Fox; 11-04-2008 às 10:25.
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro deixar bastante cap sobrando para pegar loot e daí ficar mais tempo na hunt. Mas isso depende do que vou caçar. Quando vou macacos, por exemplo, só levo uma bp de smp e 1 bp de uh, além de umas 20 a 30 enchanted; quando vou nas minas levo meia bp de life ring, 5 bps de smp, 2 de shp, 2 de uh, 1200+ power bolts ou 40+ enchanted. Ainda não utilizei potion de spirit.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 11-04-2008 às 10:28.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí vai minha opinião:
    Level 57
    Arma: 20-30 Royal Spear
    Local: Dlair de Venore
    Trago 4Bps e uma bag:
    3 vermelhas com manapotions e uma outra pra loot/dinheiro, e a bag com rope+shovel+machete+3parcels(um dentro do outro)+algumas runas se necessário, levava tb uma obsidian knife nas flechas(morri e caiu).
    Equips: Como jogo com um celeronD -PC positivo- e uma net discada, sofro de redução da velocidade do char e também em lentidão no recebimento de informações, OU SEJA, mais chance de deitar, por isso levo Dark helmet,Noble armor,Plate legs,Ancient shield,leather boots, equips baratos.
    Enfim, fico com 357/247 de cap para o dinheiro e os eventuais loots raros(dragon shield/woi/serpent sword/broadsword/dragon hammer) ou os steel helmet/crossbow/double axe que cato.
    O número de RS é baseado em um teste que fiz, e costuma dar certo, pois varia a chance do RS quebrar, em miúdos: Dá pra caçar durante meia hora sem quebrar nenhum como tb pode quebrar 6 em um único dragon.

Eu caço aí durante 1h-meia hora, dependendo se estiver cheio de gente(1h) ou vazio, lá pra meia noite (meia hora).
    Isso aí é oke eu levo pra caçar os dragon, não os dl, veja bem.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 35:20~25 royal spears,ou 300~500 bolts
    2 bps mana potion e 1 bp health potion
    light shovel,rope,machete,pick(sendo que o unico que realmente carrego é rope,o resto vai de acordo com a hunt)
    equips:blue armor,plate legs,vampire shield,boh,platinum amulet,crown helmet
    Usando royal spears não sobra muita cap,mas usando bolts sobra cap razoável,dependendo do número de munição ou spears que usa
    Sobra uns 200~300 de cap com bolts e uns 100 com RS(25 RS)

cya~

Publicidade:

"My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom so lvl 61
    Levo :3 Bp Smp 2 bp shp uso mais royal spear entao costumo levar 35+
    sobra 300 de cap =p
    equips:dsm royal helmet blue legs demon shield boh

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Eu carrego muita coisa comigo o tempo todo:

Potions:
    8 BPs de Strong Mana Potion
    4 BPs de Great Spirit Potion

Runas:
    1 BPs de Destroy Field

Utilitários:
    Rope
    Light Shovel
    Pick
    Parcel
    Letter
    Blessed Wooden Stake
    Heavy machete
    Obsidian Knife
    1 Dwarven Ring
    1 Energy Ring

Armas de Reserva (Para emergências):

5 Enchanted Spears
    50 Assassin Stars

Ekips:

Crusader Helmet
    Blue Robe
    Blue Legs
    BOH
    Demon Shield
    AOL

Valuables:
    1K para viagens
    4 Orichalcum Pearls
    4 Scarab Coins

Food:
    100 Dark Mushrooms

Depois disso tudo, sobra mais ou menos 900 de CAP, que eu uso para levar as armas de caça, que são:

1000 Power Bolts ou 300 Assassin Stars
    Arbalest

Geralmente vou caçar quase sem CAP. Conforme vou gastando as munições, vou liberando CAP que vai sendo preenchida com loot que eu vou pegando.

É isso aí

Última edição por Siscon; 11-04-2008 às 14:53.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ÓTIMO TÓPICO!!!!!!!!!

Sou Level 60+.

Ando com 35 Royal Spears na mão.
    Uso Boh , Platinum Ammulet, Blue Legs, Demon Shield, Royal Helmet e Golden Armor.

BP Principal: Shovel, Rope, Obsidian Knife , Brown Mushrooms e mais 2 Bps.

Dentro da BP 1 tem: 5 Bps de SMP e 1 de SHP.
    Dentro da BP 2 tem: 3 Bps pra Gold.

Vou sempre pra hunts com Cap 30+-. Quando demoro mais de 2/3 horas na cave, eu levo sempre uma bag com 100-150 royal spears. Loot não é problema eu taco tudo numa bag também.
    Normalmente Cato 7000 Gps, e vo no depot depositar a grana, outras vezes me da preguiça e eu boto a grana numas bags junto com o loot (meio arriscado mas nem tanto , em área PA).

Quando eu caço menos que isso eu vo pra Hunt com as 35 royal spears e com pouca cap e quando tenho 2 Royal eu vo embora...

É isso
    Última edição por Storm ofbalera; 11-04-2008 às 15:31.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 100
    60~65 Royal spears, 5 Bps de SMP, 1~2 de SHP e mais 5 para GPS.
    Set: DSM, RH, K Legs, Boh, Vamp Shield, AOL.
    Utilitários: Soft boots (salvadora da pátria), Ob. Knife, Wooden Stake, Light Shovel, Rope, Food (Brown Mushrooms ou dragon hams).
    Sem cap...

Não teria como fazer uma relação disso já que depende muito do que vc vai caçar.
    Caçar em goroma (undeads) no meu caso não gasta nada mais do que alguns minutos de soft para limpar o primeiro respawn e algumas outras ocorrências. Agora.. se for para caçar DLs ai eu tenho que investir em SMS.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post

Duvida Cruel: O que é uma ES???? ¬¬
    Enchanted Spear

Publicidade:

Permissões de Postagem