Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Train Mode: ON
Rush Mode: OFF

Eu queria saber quantas Bps é recomendado um pally level 60 andar?
Pra se proteger de pks e tal
Ultimamente tenho andando com 4 Bps de SMP e 1 de SHP. está bom?
Bom galera, Dei minha ultima treinada agora.
Aproveitei que tive que estudar e treinei
LvL 48 skills 75/58 Eu sei que nao estao la essas coisas
Irei pegar lvl 50 rapido e irei caçar Barbarian
Queria saber se la é o melhor lugar pra eu caçar ou se tem melhor...
Ekips sao blue robe, blue legs, vamp shield, crown helmet e boots normais
46k depot..
Conselhos plss ^^
Cara esperto esse /\ Nao?
Conta : Free =/
Mundo : Candia (non-pvp)
Duvida : Gostaria de saber até qual skill eu tenho que treinar.
Aguardo Resposta...
Última edição por Evil Phox; 10-04-2008 às 20:20.
[IMG]http://1.bp.*************/_5anXSLYDIJI/SPQJKLVSPtI/AAAAAAAACRQ/jCyzQaajXtQ/s320/michael+jackson+king+of+pop.jpg[/IMG]
Level: 8
Skills: 30/25
Magic level: 1
Equipamentos: Plate Legs,Plate Armor,Sordiel Helmet e Guardian Shield peguei tudo do meu outro char!
Conta:Free infelizmente
Duvida: Queria saber se estou bem com meus ekipis e quando devo trocar eles!!? Assim eu to treinando com trolls só que mesmo em full def to tirando muito hit do coitado do troll, ai não sei onde treinar exatamente ou se com rotworm ou com troll!!! Ai não sei se guento hit de rot!!! ME deem umas resposta por favor!!
Obrigado!
Tipo, com o patch mudou algumas coisinhas, mais vamos lá.
Elf vilage para pegar level rápido + dinheiro rápido.
Ciclops de POH ou Thais, Edron pega Level rápido.
Apes, mais já não tão dando muito dinheiro.
Tumbas, uma roleta russa, pode dá muito lucro, como muito prejuizo.
As bone best agora estão paralisando seus oponente, bem como os script samble notei que o exori san, e ataques físicos diminuiram seus danos em relação essas criaturas.
Necros praticamente estão iguais aos water elemental, muito resistênte e danos normais de exori san, as vezes sai uns danos 200+, mais muito raro, o exori con chega a tirar 40 de dano :wscared:
guards também sempre serão uma boa opção, notei que os dwarfs guards contra exovo mas san são bem fracos, isso antes do patch.
as ilhinhas de tartarugas, muito bom para pega xp e até uns skillzinho.
ao norte de port hope tem umas cratéras lá tem muita tortoise e jacaré, dá um xp mais ou menos.
Linzard são bem resistênte também, é bom para pegar um skill e xp rapido.
Nagor no nivel do porto, é bastante xps e uns itens exótico.
Nesse level sugiro caçar em full defesa em femor hill matando globins e catando as pedrinhas e caçar com as próprias pedrinhas, dará um resultado muito bom.Postado originalmente por Evil Phox
Pode já ir em rots também em full defesa.
Camps das amazonas pode dá uma testada também, sempre em full defesa, matar valkirias em full defesa, aumenta bastante seu skill, ela tem um hp enorme.
Com seus equipes vc já aguenta rots, mas, por segurança, nunca pegue mais de dois, teste com 1 e depois com 2, se não aguentar 2, fique só com 1.Postado originalmente por Guiller Ferumbras
level 10 já pode caçar globins em full defesa e usar as pedras que vais coletando.
Royal Paladin
LvL 45
Skill 76/60
Vale apenaa ir em Hellhim ? (caçar bb e ds ?)
Obrigado