Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








vc rodo como tu acha um lugar fraco caralho ? se eh moh burro!! shauashuash
Só disse sobre as escolas de Santos XP
Q escola tu estuda?
Escola boa q eu conheço é o COC, conheço um mlk q estuda lá, tem exercício para krl pra fazer, bem ritmo de cursinho =S
Na minha pelo jeito vai continuar a msm merda, diretora achando q é escola de rico, eqto a maioria vive no Jaú, e o msm ensino de merda




pode cre velho
coc eh um dos mais fodas daqui se nao for o mais
meu amigo estuda lá tambem
eh muito dificil tira 5
eu estudava no stella maris mas dai bombei la por causa da diretora fdp e fui pro universitas esse ano
@marcelo
ahueoehueiahiea nao se mete
eu repeti mas esse ano to estudando pa krl
tu viu minhas notas ; )




sim 3 em desenho geometrico e 5 em mat shaushusa
isso q ja aprendeu toda matéria hsaushau
Só tem burro aqui vou passar sem estudar denovo ,como sempre fiz em toda minha vida
Sempre odiei essa mulher agora que descobri que ela torce pro river PI odeio mais ainda
Pow vei essa foto desse maconheiro ai tmb irrita, kem é esse kara?
Uma ex-namorada do meu irmão já estudou no Stella Maris, tem kra de ser bom estudar lá, é grande para krl pelo jeito.
Kro ver como vou fazer para estudar para o vestibular. Nunca fui de tirar nota vermelha (fiquei de recuperação uma vez na 7ª pq a profª ficou puta pq n fiz trabalho :S), consegui a melhor nota da bolsa de estudos no 1] ano (Tenho 70% XD), mas desde a 8[ sou mto vagabundo, n sou de ficar zoando (sento na frente da classe), mas não faço lição de casa e n estudo (só no dia da prova) Não vou ter como fazer cursinho por causa do meu técnico, mas espero conseguir aguentar estudar para krl aki em casa, pelo menos já sei o q vou prestar (Ciência da Computação), agora é só me preparar![]()
Manu Chao
Algumas vezes usou o pseudônimo Oscar Tramor. Seu pai é um conhecido escritor galego, Ramón Chao. Manu cresceu bilíngue, influenciado pela crescente cena punk que se desenvolvia na França. Na adolescência, chegou a tocar em algumas formações, incluindo o grupo rockabilly Hot Pants, que foi bem recebido pela crítica, mas não teve muita repercussão.
Manu Chao ao vivo em Gijón, AsturiasApós desistir do Hot Pants, Manu montou o Mano Negra, uma banda eclética com influências de música francesa, espanhola, além da forte presença do punk via The Clash. O nome é uma homenagem a uma organização anarquista que operava na Espanha na época. O primeiro single do Mano Negra foi Mala Vida, e seu grande sucesso na França rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Virgin.
Em 1992, o Mano Negra fez uma turnê pela América Latina. Mas não foi uma turnê comum: os integrantes da banda viajavam de barco, ao lado de atores e de um circo, tocando em cidades portuárias ao longo de toda a costa do continente. Um dos momentos mais marcantes aconteceu no Rio de Janeiro, durante a convenção mundial Eco 92: na Praça dos Arcos da Lapa, o Mano Negra fez um show que contou com a participação de Jello Biafra, da banda estadunidense Dead Kennedys.
Em 1995, o Mano Negra mudou-se para a Espanha, onde Manu montou um projeto paralelo, o Radio Bemba Sound System, junto com outros integrantes. Essa mistura causou atritos internos, o que levou ao fim do Mano Negra.
Sem banda, Manu voltou para a América do Sul e passou os anos que se seguiram viajando com seu violão e gravando apenas ocasionalmente, sem compromisso. O resultado musical de suas viagens, o disco Clandestino, foi lançado em 1998. A repercussão inicial foi tímida, mas Clandestino acabou sendo um grande sucesso na França e na América Latina (em especial no Brasil), apesar de suas letras serem uma mistura de inglês, francês, espanhol, galego e português. Músicas como Desaparecido e a faixa-título tocaram nas rádios brasileiras e tiveram ótima repercussão.
Em 2000, Manu Chao participou do Free Jazz Festival, fazendo shows bem-sucedidos e presenciados, no Rio de Janeiro, por Caetano Veloso e vários artistas brasileiros. Em junho de 2001, o cantor lançou seu segundo disco, Proxima Estacion: Esperanza, com mais influências de música caribenha. Em 2005, gravou a música Soledad Cidadão, numa participação especial para Os Paralamas do Sucesso. Para além disso, Chao gravou o tema Me Llaman Calle, tema esse que é a música principal do filme `Princesas´
Álbuns Solo
Clandestino (Virgin - 1998)
Próxima Estación: Esperanza (Virgin - 2001)
Radio Bemba Sound System (live album) (Virgin - 2002)
Sibérie m'était contée (Autoproducido - 2004)
La Radiolina (K Industria - 2007) >>NEW!




maconhero pq? ^o)