Curtir: 0

IMPOSSIVEL, um item que as vezes se passa 2 meses caçando Thalas e não se via nem a sombra do item, acho que aqui nem tem ela :eek:
@topic - Mais essas informações são só rumores ou alguém já pego e tem SS/Vídeo ou alguma coisa pra mostrar?
Free acc e com net fudida nem dá pra testar/explorar nada =(
Eu entrei num certo site aew (PT pa quem conhece) e tem a foto de uma serpente azul
Que seria essa serpente azul???

Reparei que heros parecem estar mais faceis de matar... pelo - para mim usei - soft boots do que usava antes...
Alguem ai sabe alguma coisa sobre hydras e/ou frost dragons?
Vlw

Olha quanto a grey tome não duvido nada que começou a virar loot apesar de ser apenas boatos.... ta forte emais esses boatos pra mim....
Esse tipo de merda não é a primeira vez que aconteçe isso ja que a Cip ja liberou muitos loots em monstros como por exemplo teve uma epoca ae que tinha essa tal de ampora (é um vaso bem grande) e um jogador tinha descoberto como pegar mais tarde ele se tornou loot de bicho ae....
Nada mais me surpreende em relação a Cip agora sobre os macacos de dar - loot talvez pq a CIp tava resebendo muita denuncia de bots lá nos macacos.Logo veio a modificação necessaria...