Pra ganhar ibope, e olha q ele ta conseguindo non?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pq ele eh noob
Pq seila
Pq ele qr
Pq eu devereia votar?
Pra ganhar ibope, e olha q ele ta conseguindo non?
²
Porque ele quer chamar a atenção, quer ser conhecido no fórum e ter uma "marca registrada". Ele é do tipo "falem mal, mas falem de mim". Está conseguindo.
Resumindo, ele é carente, não recebe a devida atenção em sua vida pessoal e vem pra um fórum de tibia compensar isso. Pra completar acha que é importante, e acha que pessoas vão se rebaixar ao seu nível para discutir e se dar mal.
Talvez seja só um plano maquiavélico para tirar usuários mais populares que não têm paciência pra isso (vide Selegato, que tomou alerta e estaria com o "pé na cova" segundo o Tio Sorriso).
No mais não me importo realmente o porquê, contanto que ele pare com isso e veja o quão ridículo é procurar por atenção num fórum.

Pra perturbar os users do off e pra chamar atenção.
I'll see you on the darkside of the moon.
Ele é mo noob, nem solar dragão consegue
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Alguém ai lembra do Rookchars?
Acho que o registro dele foi apagado, nem to conseguindo achar, mas a muito tempo atrás, ele fazia tópicos exatamente igual ao Gustavo Nox, enquetes bobas começadas com "Estou aqui"
Última edição por Master Kokiry; 08-04-2008 às 10:26.
Porque a mãe e o pai dele não dão atenção suficiente ao filho, e por isso ele vem em um fórum para ser perfazer e querer aparecer, com intuito de ser lembrado por muito tempo.
Em suma, porque ele é um "wannabe".
Votei porque ele é noob
αмαиdy ♀
X
X
X
@AmanduskaH
UHUL UMA MINA VOTANDO *_*
@Topic
Pq ele é noob está vencendo, sera que vai ser campeão?Ou será que ele naum está aqui pra ser campeão?