Curtir Curtir:  0
Página 2704 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 170422042604265426942702270327042705270627142754280432043704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.031 a 27.040 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    O Mundo não é feito de milagres desista.

Sera que o cruzeiro vai tomar um gol com o goleiro de costa denovo?
    aHUHehueHueHUEHuHe
    Quando eu desistir dai vou perceber que não vou ser um torcedor de futebol de verdade

Não é porque o Corinthians caiu que eu deixei de ser Corintiano e não vai ser porque o Ipatinga caiu que eu vou deixar de torcer pro Ipatinga. E se times como Botafogo, Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio e muitos outros grandes cairam e deram a volta por cima porque o Ipatinga não pode? porque é pequeno? o Ipatinga já mostrou muito até pra um time que vai completar 10 anos esse ano e que já tirou times como Palmeiras, Botafogo e Sport da copa do brasil ,já ganhou uma final de Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro, fez uma campanha excelente na Série B ficando em segundo colocado, tem um estádio onde já foi disputado partida de libertadores que foi o jogo do Cruzeiro.
    Enfim...eu espero que o Ipatinga comece a olhar pra frente e pensar na Série A

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasco empata em 2x2 com o flamengo 100% time reserva

Detalhe flamengo fez 2x0 com 16 minutos do primeiro tempo usuhasuhuhas

TUPI CAMPEÃO MINEIRO EU ACREDITO
    PAU NO CU DAS MARIAS

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post
    Quando eu desistir dai vou perceber que não vou ser um torcedor de futebol de verdade

Não é porque o Corinthians caiu que eu deixei de ser Corintiano e não vai ser porque o Ipatinga caiu que eu vou deixar de torcer pro Ipatinga. E se times como Botafogo, Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio e muitos outros grandes cairam e deram a volta por cima porque o Ipatinga não pode? porque é pequeno? o Ipatinga já mostrou muito até pra um time que vai completar 10 anos esse ano e que já tirou times como Palmeiras, Botafogo e Sport da copa do brasil ,já ganhou uma final de Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro, fez uma campanha excelente na Série B ficando em segundo colocado, tem um estádio onde já foi disputado partida de libertadores que foi o jogo do Cruzeiro.
    Enfim...eu espero que o Ipatinga comece a olhar pra frente e pensar na Série A
    Me enterpretou mal, não falei pra desistir de torcer, mas sim que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o corinthians.
    Não é todo dia que a um curto circuito num time, e no mesmo dia ser concertado o problema.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Me enterpretou mal, não falei pra desistir de torcer, mas sim que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o corinthians.
    Não é todo dia que a um curto circuito num time, e no mesmo dia ser concertado o problema.
    Essa é a minha preocupação

O Corinthians teve mais tempo pra recomeçar o Ipatinga só vai ter um mês mas eu ainda acredito que o Ipatinga vai dar a volta por cima...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que jogo nojento, o Vasco só pensou em melhorar no segundo tempo, ridículo.

Aí Marcelo, essa é pra tu: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21307991

Publicidade:

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca estou nela :o

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA, eu sei que você prefere o Orkut e o PPV.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

menos net mais PPV pra vcs _`x´_

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitar que o assunto é Flamengo e Vaso pra desabafar

PUTA MERDA...

Como o Flamengo conseguiu esse feito 2x0 em 13 minutos com chances de fazer 3 ainda no 1° tempo, deixar o Vasco empatar...

Cacete, isso porque nosso time tava muito melhor - Tardelli, Luizinho, Marcinho , Kleberson e Maxi..

Não acredito nisso...

Poha pra ganhar do Vasco pegar denovo na semi-final ganhar denovo (sem ofensas Suteba mas, o vasco é o pior dos 4 do Rio atualmente ><) e depois ir pra final

PUTA QUE O PARIU...

Por essas e outras que o <cough>Merda do<cough> Souza é titular..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o pior dos 4 mesmo, mas eu continuo apoiando, tô nem aí. Eu vou apoiar, apoiar, apoiar e é bom os caras tomarem vergonha na cara. Porra, se esse time B do flamengo joga mais que o time A e o Vasco buscou 2 a 0, sendo que já buscaram 2 a 0 contra o Botafogo... PORRRA?!?! QUE QUE ESTÁ FALTANDO?

Publicidade:

Permissões de Postagem