Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Os 5 Maiores Midiamens [+bonus]

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os 5 Maiores Midiamens [+bonus]

Pra quem não sabe midiamens são os jogadores que jogam bem, mas a mídia aumenta em 2x, 3x, 4x ou até mais.
    Onde esta presente isso? Esta presente em todo lugar do mundo, basta um jogador ser o queridinho da adidas, nike, que ele vira um super heroi, é dificil de evitar isso, mas a maior presença disso esta la fora, na europa.
    Entao vo faze uma lista dos 5 maiores jogadores que no papel jogavam bem, mas não como um craque

5º lugar- Cristiano Ronaldo

Você ja deve ter pensado isso na sua cabeça, ele fazer um gol simples, e os narradores, tvs, qualquer emissora transformamr um gol em um milagre, e tambem ja não esta cansado de tudo quanto é jogada ser um lindo passe do ronaldo, sendo que ele nem tocou na bola, mas, quem pe a sombra do Cristtiano Ronaldo??????
    Nunca te passou pela cabeça, qual é o jogador do manchester, que sempre quando não joga, o manchester não se encontra?
    Não te passa pela cabeça?
    Não é o Ronaldo, pois pense bem, algumas partidas que ele jogos o mannchester perdeu. Sim é W Rooney, todo jogo que ele fica ausente o manchester united não joga nem metade do que pode, ele arma as jogadas pro C Ronaldo, Tevez fazerem gol, se ele é bem marcado, a bola não chega no Criss, mesmo que ele de 1000 pedaladas.
    Mas memso assim ele é um bom jogador e é por isso que é o 5º da lista.

4º Lugar- Adriano

Ta bom, ele teve sua fase, ele jogou muito, e tentou driblar a polemica que o cercava, mas não deu certo, ele recebe um dos maiores salarios do mundo pela inter, mas sera que é pra tudo isso?
    Ja passou seu momento, ele ainda esta jovem, ganhou uma nova chanse de recuperar seu talento depois do humilhante fracasso na copa do mundo de 2006, mas, ele chegou como um profeta aqui no Brasil, que o Sao Paulo ia marcar 10 vezes mais gols do que antes.... Mas sera mesmo.
    Desde que chegou ao Brasil Marcou apenas 6 gols, muito pouco para um centroavante, o papel dele é ajudar o o Sao Paulo na libertadores, e até ai esta bom, virou o jogo do Sao Paulo contra o Audax, mas vocÊ ja não esta cansado de quando ele pegar na bola o narrador falar "AI VEM ADRIANO, ELE METE A BOMBA DELE, PASSOOOOOOU RENTE A TRAVE" sendo que a bola foi parar na estratosfera.
    E Depois de virar casaca De "Não me chamem de imperador" E Depois "Quero que me chamem de imperador" isso fez ele perder o meu voto sobre ele.
    Mas ele ainda tem chanses claro, mas se veio ao Sao Paulo e a Libertadores não vier, ai a coisa fica preta. não sou corneta, sao paulo vai ownar o seu time \o\

3º lugar- Ronaldinho Gaucho

Até uma besta percebe que ele não joga tudo que a televisão fala, ele perdeu seu momento, tambem muito envolvido em polemicas, Bibicletas, Voleios, elasticos, coberturas, são todos os gols que vocÊ ve nos jogos do Barcelona, mas e o mais importante, e na seleção?
    O que ele fez de marcante na seleção, claro o inesquecivel gol na inglaterra, eu disse que ele é midia, mas não disse que ele não jogar bem, ou até o chapeu no jogador na Venezuela.
    Mas ele começou ap erder o ritimo muito rapido, agora ele ja tem 28 anos, passou um longo periodo, muitos comercias, muitas festansas, mas e o bom e velho futebol, foi clocado numa caixinha e enterrado, para ser aberto no futuro para mostram para o filho dele "Olha filhão, eu jogava daquele jeito quando eu tinha a sua idade"
    Mas por que ele não jogou tudo o que jogava no barcelona ele jogava na seleção, muitos aqui não acompanhavam todos os jogos do barcelona, esses lances magestrais são separados entre 2 de 100 lances desse, mas na seleção vocÊ o acompanha o tempo todo, e dificilmente tambem ele fara um lances desse.

2º Lugar- Ronaldinho "Fenomeno"

Digamos que o que ele fez em 2002 foi inesquecivel, junto com Rivaldo eles detonaram, não estou dizendo que ele não jogou nada, apenas que a midia aumentou muito o talento dele.
    Envolvido em mais polemicas que Adriano, mulheradas, baladas, cervejas, todo esse conteudo era visto em capas de revistas, e a enorme sequencia de contusoes, o cercaram de desconfiança, Fabio Capello o Afastou do time, e depois saiu, e se reencontrou com uma pequena parte do seu futebol no milan, mas la veio mais contusoes.
    O Pior momento de Ronaldo Veio Em Ambas Copas De 1998, com sua "Convulsão" E Em 2006 que esta na nossa memoria o Ronaldo Gordomeno.
    Inesplicavelmente ele teve 2 gravissimas contusoes, ambam em uma perna diferente, e quando voltou da primeira explodiu, mas um pouco antes disso, ja estava virando Rotina todo comercial tinha o rosto dele, Comerciais de cerveja, Gasolina, Eletrodomesticos, Lançamento de um novo produto, você podia ver 10 comerciais, 6 eram dele.
    Apesar de todas essas duvidas o cercarem, eu realmente era fã do ronaldo, e fiquei triste com suas contusoes, e sempre espero o melhor dele, mas paresse que esta cada vez mais dificil.

E agora, o numero 1, depois de uma sequencia de 3 Brasileiros, esta na hora do verdadeiro rei das midias, e para um bom acompanhador de futebol, vocês ja devem imaginar quem é, sim é ele mesmo....

1º Lugar- DAVID BECKHAM

Pra notarem como ele é midia, ele não marca gol a meses, e pior, pra achar essa foto, tive que vasculhar os cinfins do google pra achar uma foto dele com a camisa da seleção ou time, pois sites de pesquisas estao cercados com fotos dele, semi nu, com um novo penteado, camisa chique em festas.
    Golaço do meio de campo, quando ele jogava no Manchester United, ele teve o seu Auge da carreira, mas tudo acabou depois que ele se casou com.... Vitoria Beckham, ou uma ex Spyce Gils (escrevi certo?) palavras do Proprio Alex Ferdson, Tecnico do Manchester United, ele parou de ir em treinos, começou a aparecer em varias capas de revistas, depois foi para o Real Madrid no time dos Galaticos, Junto Com Ronaldo, Roberto Carlos, Zidanne e companhia, mas teve uns poucos momentos que você poderia dizer "Mas que craque" até na seleção inglesa, viu a eliminatoria para Portugal De Felipe Scolari, não se contentado com a midia do Real Madrid, foi Para os Estados Unitos, o centro de toda a midia, festas de famosos, amigo de Tom Cruise, toda hora aparece me programas famosos, mas e o que aconteceu com o futebol?
    Bom não preciso dizer mais nada, pois o resto todo mundo sabe dele.

BONUS

Alguns lances desses jogadores, só pra mostrar que eu não adimiro o futebol ^^
    C Ronaldo

Adriano

Ronaldinho Gaucho

Ronaldo

David Beckham

Esperam que tenham gostados, e se não concordaram com algodessa lista, me mande uma Mp em 24 horas que eu talvez leia =P

Zuera

EDITED:
    Pra quem é leigo e não entende coloquei assim, pra vocês entenderem.

1- Cristiano ronaldo, joga bem da drible, decide, mas é muito badalado, sendo que o rooney que faz tudo não ganha nada
    2- Adriano é muito mal falado na midia, veio no sao paulo como o tal, e ainda falta decidir.
    3-Ronaldinho Gaucho ja apareceu em tudo quanto é comercial, todo jogo da seleção os narradores sempre falando que ele ia fazer milagre, mas nada de especial
    4- Ronaldo PORR@, VCS NÃO INTENDERAM, EU FALEI Q EU SOU FÃ DELE, MAS PELO JEITO VCS SÓ LEEM O QU QUEREM, EU FALEI QUE ELE FOI MUITO DANIFICADO PELA MIDIA, COM TODOS ESSES CASOS DE MULHERES, BALADAS, QUE ELE ENGORDOU, MAS DE ONDE SURGIU O NOME DE FENOMENO??????
    dO PAPÁ?
    5- Beckham, aff nem preciso dizer, qualquer um que acompanha futebol, sabe porque ele é o primeiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd o pato?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler em "chanses". Vá aprender a escrever antes de criticar esses jogadores. O dia que você fizer 1/100 do que o Ronaldo Fenomeno fez, vc pode vir criticar todos esses jogadores.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pensei em por e falar que foi o lucas que moveu o brasil na sul americana sub 20, mas ai ia vir um 500 neguinhos me chingando aqui.
    Mas considere ele como 6º
    Eu ia colocar 10º, mas não tinha mais, se me arranjar mais 5 eu ponho ele

Leirbeg@

Olha, você não é o primeiro a reclamar do meu portugues, e não não vou dar nem mais satisfação ao que vocÊs reclamam, simplesmente é que nem giria, vc, aff, n. EU digito assim, e se vocÊ não leu, não notou que eu sou fã do ronaldo, antes de criticar aprenda a ler e a opinar, eu disse claramente que esses jogadores jogam bem, nunca disse que são ruins, apenas disse que são moovidos pela midia, agora se não é de seu interesse esse topico, não posso obrigalo a ler.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê o Souza?

Publicidade:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara so concordo com o C. Ronaldo e o Beckham

Cristiano ronaldo = jogador de PES

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade o lulinha?

nao concordo com essa lista ae

ronaldinho ?

a midia espanhola odeia ele e a brasileira sempre fala q ele eh um merda na seleçao como ele pode ser endeusado pela midia?

ronaldo fenomeno ? a midia inteira fala q ele n vai volta a jogar futebol e voce fala q ele eh favorecido pela midia?

e o adriano no seu auge simplismente DESTRUIA
    agora ele n ta jogando nada mas no auge ele era foda

e a midia italiana so fala que ele eh cachaceiro e nao sei oq , nunca fala bem

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manu Chao Ver Post
    kd o pato?
    Falou tudo, o Pato joga bem até, mas a mídia não cansa de puxar o saco dele.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os maiores mediamens aí são o Beckham, C. Ronaldo e R. Gaúcho, respectivamente, de maior a menor...

Mas isso não quer dizer que não joguem bem (com excessão do Beckham; é só um jogador bonito que sabe tocas a bola, porque de resto não tem muita coisa não...)

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fingir que não li essa merda

Publicidade:

Permissões de Postagem