Curtir Curtir:  0
Página 92 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Ótimo, a animação exemplificou bem o que eu tava querendo saber...

Chegou aos meus ouvidos que como o tibia possui texturas 2d as placas de vídeo mais recentes (eu tava pensando em algo "básico" para os dias atuais, tipo uma geforce fx 5200) deixavam a tarefa de processar os gráficos para o processador, já que elas são 3d... então isso não procede?
    Não, não procede, pois todas as placas de vídeo disponíveis no mercado atualmente possuem processador 2D embutido.

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal... beleza??

estou com um problema no meu jogo... tentei baixar outro mais mesmo assim persiste o problema...

gostaria d saber d tem jeito d meolhorar isso...

como eu poderia explicar...

ele tem manchas pretas bolinhas pretas por toda a tela do jogo... mais na parte da bag ali e a parte das msgs num tem... tem áreas q ela fika completamente preta...

me ajudem ai... valew

consegui....

fika assim minha imagem no tibia...

gostaria d saber como reverter isso... e deixar como era antes...

como posso tirar essas manchas pretas???

me ajudem

[Evite fazer post triplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.]
    Última edição por GrYllO; 15-03-2008 às 18:43. Razão: post triplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Sir Shiru Ryormar Ver Post
    Bem,

Você poderia dar uma lida com atenção no segundo post deste tópico? Estamos um pouco "no escuro" para descobrir o que exatamente está causando o seu problema.

De antemão, você pode tomar algumas atitudes:
    • Atualizar/Instalar o driver da sua placa de vídeo;
    • Testar se alguma das API's (DX5, DX9 ou OpenGL) exibe corretamente a tela do jogo;
    • Alterar as configurações de cores no Windows (Iniciar > Painel de Controle > Vídeo > Configurações) e testar se a mudança (32bits para 16bits e vice-versa);
    Reitero que sem saber as configurações do seu PC, não posso te dar um suporte mais eficiente.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bem,

Você poderia dar uma lida com atenção no segundo post deste tópico? Estamos um pouco "no escuro" para descobrir o que exatamente está causando o seu problema.

De antemão, você pode tomar algumas atitudes:
    • Atualizar/Instalar o driver da sua placa de vídeo;
    • Testar se alguma das API's (DX5, DX9 ou OpenGL) exibe corretamente a tela do jogo;
    • Alterar as configurações de cores no Windows (Iniciar > Painel de Controle > Vídeo > Configurações) e testar se a mudança (32bits para 16bits e vice-versa);
    Reitero que sem saber as configurações do seu PC, não posso te dar um suporte mais eficiente.

Abraços,

pois eh cara... mais tipo... do nada aconteceu comigo... eu tava jogando.. q eu jogo a um mês mais ou menos... tava jogando
    desci o andar onde eu costumava caçar e vi umas bolinhas pretas... e a medida q eu andava ia cada vez fikando mais escuro...

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sei lá o que ta acontecendo...

formatei o pc, aí instalei o Tibia, fuiz entrar no char e tinha umas ''bolinhas pretas'' pela tela, e ficava todo esquisito o cenário, O único directX disponível pro meu Tibia é o 5, sei lá que fazer :mad:
    to em pânico!!!:eek:

fora q o personagem, e as criaturas parecem que tão ''mal recortadas'' com um fundo preto =/

Publicidade:

Última edição por EverNever; 20-03-2008 às 23:40.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    formatei o pc, aí instalei o Tibia, fuiz entrar no char e tinha umas ''bolinhas pretas'' pela tela, e ficava todo esquisito o cenário, O único directX disponível pro meu Tibia é o 5, sei lá que fazer :mad:
    to em pânico!!!:eek:

fora q o personagem, e as criaturas parecem que tão ''mal recortadas'' com um fundo preto =/
    Provavelmente o driver de vídeo não está instalado. Você poderia ler atentamente o segundo post deste tópico? Volte aqui com o relatório, assim poderemos te ajudar melhor.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

tipo to com 1 prob ake no tibia
    q ele xega... e trava du nda!!(nao eh kick)
    dai qd isso acontece....eu me mexo e talz tudo q eu fasso acontece
    soh q n da pra ver pq ta travado
    o unico jeito de resolver eh fexa o tibia...e logar dnv
    ai fica tudo bem
    o problema eh q ja morri assim...isso eh mo ruin
    alguem sabe oq eh?ou como resolver?

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face Aí que está o problema...

Até semana passada, eu estava com o Windows Starter Edition (O tibia pegava normal:wscared, aí deu um problema e tive que formatar, formatei e coloquei o Windows XP Home Edition, instalei o Tibia, e tive o problema dos ''gráficos quadriculados'', procurei no fórum de suporte alguma coisa sobre isso e achei nesse tópico, baixei o AIDA32, e vi que meu driver é o: VIA/53 Unichrome, fui e coloquei informação para o produto (como diz no tópico) abriu o site da S3 Graphics, só que na area de downloads não havia o driver da minha placa(ela é onboard).
    O que posso fazer? :confused:

Ps.: Nesse momento estou atualizando o DirectX 9 :ohttp://www.forums.tibiabr.com/images/smilies/biggrin.gif
    :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Até semana passada, eu estava com o Windows Starter Edition (O tibia pegava normal:wscared, aí deu um problema e tive que formatar, formatei e coloquei o Windows XP Home Edition, instalei o Tibia, e tive o problema dos ''gráficos quadriculados'', procurei no fórum de suporte alguma coisa sobre isso e achei nesse tópico, baixei o AIDA32, e vi que meu driver é o: VIA/53 Unichrome, fui e coloquei informação para o produto (como diz no tópico) abriu o site da S3 Graphics, só que na area de downloads não havia o driver da minha placa(ela é onboard).
    O que posso fazer? :confused:

Ps.: Nesse momento estou atualizando o DirectX 9 :ohttp://www.forums.tibiabr.com/images/smilies/biggrin.gif
    :riso:
    Acontece que existem "N" S3 UniChrome, se quiser tentar descobrir sozinho, divirta-se: http://www.viaarena.com/default.aspx...D=1&CatID=1160

Ou leia o segundo post deste tópico, e poste aqui um relatório. Assim posso te ajudar a pegar o driver correto.

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 23-03-2008 às 01:33.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia no meu PC ta travando

tipo so o tibiA trava!! ai vo em graficos e coloko en directx 5 ai ele melhora um pouco mas nao como normal tipo ando e para por 3 seg.

antes pegava normal no OPENGL!
    Garanto q o PC nao é CONFi:
    dual core
    160gb
    2gb memoria
    placa video 256
    etccc.....

Me ajudem ai!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem