Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Como você Estuda? (Se Estuda)

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em português, matemática, desenho geométrico, e essas paradas de cálculos, eu copio os principais exercicios e coloco tudo numa folha, e depois vou fazendo todos. Se errar algum depois vou lá e olho na apostila ou no caderno e já era.
    Agora, história, ciências, geografia, etc... é tudo decoreba, então só fazer um resumo ou marcar os parágrafos mais importantes e depois, se o professor faz atividades de revisão, eu refaço esses exercicios.

Apesar disso tudo não vou muito bem, tiro entre 6~9 [8ª série].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincera, os piores anos pra se estudar são os de ensino médio...Pessoal só fode a aula, e ninguem estuda direito, acaba por não render nada o estudo em casa. Eu particularmente acho que o cursinho acaba compensnado. Por mais que seja 1 ano "perdido", o estudo comepnsa, você entnede mais e acaba gostnado de coisas que nem sabia que gostava, e além de ter mais maturidade, o que acaba as vezes mudando completamente sua idéia do que iria prestar.

Eu to seriamente cogitnado desistir de Direito pra prestar Geografia

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço (ou pelo menos tento me forçar a fazer) as tarefas. E na vespera da prova leio a matéria. Comigo dá certo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pego livro, caderno, e algumas folhas , e caneta. abro o livro, leio por exemplo 1 capítulo, fasso uma pequena dissertação , e escrevo nas folhas. Releio também o que o professor escreveu na lousa. Faço isso a cada 1 semana, fazer isso somente 1 dia antes da prova é quase um suicídio.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Eu pego livro, caderno, e algumas folhas , e caneta. abro o livro, leio por exemplo 1 capítulo, fasso uma pequena dissertação , e escrevo nas folhas. Releio também o que o professor escreveu na lousa. Faço isso a cada 1 semana, fazer isso somente 1 dia antes da prova é quase um suicídio.
    puxa eu sempre estudei de véspera e só fiquei de recuperação em uma matéria em toda minha vida AHUAHAUHAHAHUAHAHUA

Mas pro vestibular é 100% de chance que não vai funcionar então vou ter que estudar todo santo dia se eu quiser passar numa boa faculdade :wscared:

Publicidade:

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so estudo na recuperaçao final de Dezembro

sempre deu certo

e hoje to no 2°

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddye Manson Ver Post
    eu so estudo na recuperaçao final de Dezembro

sempre deu certo

e hoje to no 2°

É assim que você não passa no vestibular! :riso:

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexia Star Ver Post
    É assim que você não passa no vestibular! :riso:

eu sei que muda muito de escola pra vestibular mais so ano que vem que vou ter q estudar todos dias

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddye Manson Ver Post
    eu sei que muda muito de escola pra vestibular mais so ano que vem que vou ter q estudar todos dias
    Mas no vestibular cai matéria de todos os anos(do ensino médio)

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Mas no vestibular cai matéria de todos os anos(do ensino médio)
    sim mais eu disse que estudo so em Dezembro mais com o ano inteiro eu n passo ele sem saber nada ...se eu zerar todos bimestre nao tem como eu recupera ,mais ainda falta tempo pra pensar nisso =]

Publicidade:

Permissões de Postagem