Ah,falaram sobre melhorar algo aos paladinos e knights e algumas mudanças nas poções.
Uh tá ligado de uma forma indireta com isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah,falaram sobre melhorar algo aos paladinos e knights e algumas mudanças nas poções.
Uh tá ligado de uma forma indireta com isso
Hum... quem sabe mais uma nova health/mana potion?
** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **
Espero que o patch e o update vão ser significativo para todas as vocações! :o
eu como paladino acho que a health potion deveria ser usada só como ultimo caso, e usar mais mana potion, por isso acho que usar strong health potion é exagero, como eu acho pouco usar apenas strong mana potion.
espero que isso seja levado em consideração, até por que o heal dos paladinos piorou muito.
ow ;x axei meio sem imformaçao a noticia...
+ teve 1 coisa q captei ;x
auhsduhasdhuasuhdu (capitei eh pra fud*)
v6 viram q ali dizia sobre "bow e xbows" voltarem a ser atrativos
intaum ;x
provavelmente virao as flexas e bolts (de deus ;D) keh dize "SAN" divinas,encantadas com holy etc...
\o/ amarelinhas ;x sei la como preferiren + axo q vai t isso
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
dinovo priorizando knights a paladins...
toda ves ferra um e depois conserta ferrando o outro. EU SOU MAGE.
update de junho do ano passado acabo com os mages, depois em dezembro melhorou pros mages e tenho certeza que agora em junho no proximo update vao ajudar mais knights e pallys.
Legal, tomara que aumentem um pouco a cura das potions ou até mesmo criem uma nova de HP/mana, seria bom.
Acho que se eles forem fazer algo nesse patch, vai ser ou aumentar o poder de heal das potions ou diminuir o preço ou por ultimo poder usar de mais longe nos outros ^^
@DE VERÃO
não vejo a hora da volta dos crossbows XD só quem jogou desde o começo como eu sabe como era legal ser paladin e caçar de crossbow haushsau
prefiro q pare os kicks