Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Site oficial abre formulário sobre Tibia e atendimento da CipSoft

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha lido la no site oficial mas nao entendi mto bem

To indo la agora... isso é bom, acho que fizeram isso pra calar a boca de quem fala que a Cip nao sabe de nada que acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião eles estão querendo ganhar tempo enquanto arrumam tudo... primeiro teve aquela pesquisa sobre as pessoas terem parado de jogar tibia... e agora esse feedback, eu acho que eles estão agindo sim, mas deve estar dificil.
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, na maioria eu votei disagree HAUAHAUAHAUA
    Mas eu fiz o testezinho tudo certinho.
    Legal isso =D

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já dei minha opiniao. até que foi divertido. sugiro que todos façam o mesmo.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para q isso?prefiro q ele foquem na soluçao de Kicks pq ainda ta kikando.... depois q os kikcks parar ai ta certo ver outras coisas...

cade akele novo pograma q ia parar de kikar?

Publicidade:

19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
    19:50 Leo Potter [42]: naooo
    19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
    19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
    19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
    19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
    19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já votei lá!
    Votei de modo geral que a atendimento é amigável, tolerante, tem respostas compreensíveis e é de fácil contato. Porém eu todas as questões que diziam respeito a rapidez no atendimento eu coloquei "I disagree strongly".
    Também coloquei que a equipe era bem preparada, updates com uma freqüência boa e idéias criativas. A única coisa ruim da CipSoft na minha opinião é rapidez no atendimento. Imagine quantos reports importantes não são perdidos devido a grande demora no channel "Report Rule Violation".

É uma pena que poucas pessoas devem votar nesta enquete, ela deve ser bastante importante para a CipSoft entender melhor a opinião dos jogadores.

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Usuário leosls alertado.

A gente abre o tópico pra galera comentar, não pra ficar fazendo brincadeirinha de quem posta primeiro. Se vc não tem nada a dizer, não precisa postar. Só está ocupando espaço de outra pessoa que poderia fazer um comentário interessante a respeito do assunto.
    Falo e disse
    aqui é pra quem quer dialogar sobre o assunto
    nao pra brincadeirinhas

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de fazer isso. Mais uma vez a Cip está colhendo opinião dos players, é uma grande chance para demonstrarmos como vai indo a empresa, no que precisa melhor, etc, eu apoio esse tipo de iniciativa da cip.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~mais tarde eu voto~
    e uma boa iniciativa mas todo mundo tem que falar
    que nao ta bom o atendimento de emails noticias etc
    para eles tentarem melhorar

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já votei lá!
    Votei de modo geral que a atendimento é amigável, tolerante, tem respostas compreensíveis e é de fácil contato. Porém eu todas as questões que diziam respeito a rapidez no atendimento eu coloquei "I disagree strongly".
    Também coloquei que a equipe era bem preparada, updates com uma freqüência boa e idéias criativas. A única coisa ruim da CipSoft na minha opinião é rapidez no atendimento. Imagine quantos reports importantes não são perdidos devido a grande demora no channel "Report Rule Violation".

É uma pena que poucas pessoas devem votar nesta enquete, ela deve ser bastante importante para a CipSoft entender melhor a opinião dos jogadores.

Abraços! :rolleyes:

Fala garoto, tudo tranquilo ?

Então, eu acho que esse negocio de atendimento demorado em relação aos Reports é meio relativo, em um mundo que tem 900 players jogando diariamente, supondo que 100 players reportem alguma coisa por dia, como por exemplo TRAP, coisas sem muita necessidade entendeu ? Eu não acho demorado, so acho que existe MUITO reported por mundo, pessoa te empura no DP para passar e tem nego que já abre o CTRL + R falando que pessoa tá tentando te trapar, você tá caçando lá sussegado, fica 2h na cave PRONTO, já vem nego fala que você é BOT, você fica do lado de uma pessoa que tá afk e BUM, toma dizer que você tá de MC, entendeu mais ou menos o porque da demora ?

Os GM's tentam fazer o maximo, mais infelizmente é impossivel atender todos os reports por dia, eu creio que são demais!

Farewell

Publicidade:

Permissões de Postagem