não precisa roubar, deixa eles estacionarem o carro dai se te deixarem sozinho vc vai la e frita o ovo AUHAHUAAHAH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não precisa roubar, deixa eles estacionarem o carro dai se te deixarem sozinho vc vai la e frita o ovo AUHAHUAAHAH
Chaves existe mais de 1000 episodeios, o sbt ja chegou a transmitir 300, porem muitos episodios ofram perdidos e o numero de hoje é 137.
Não pretendo exceder o limite de 18 ou 19 anos em casa, pretendo ja arranjar emprego, e guardar dinheiro na poupansa pra futuramente ja estar garantido.
Se eu tiver sorte, até meus 18 anos, meu pai e minha mãe vão melhorar de situação financeira, e vão me ajudar a comprar um apartamento no RJ, pra eu fazer minha faculdade.
E estou pensando em abrir uma polpansa (sem piadinhas)
Sem noção é muito chato meu, Quero independencia.. não quero ninguem mandano eu arruma o quarto, almoçar na hora que eu quiser.. chegar em casa na hora que eu quiser, ninguem fica ligano pra saber onde eu to, pra onde eu vo...
E claro né.. todo mundo que mora sozim fica pelado a maioria do tempo
AhuHUAUHHUAUHHauhAHUhuAUHUHAUHAhuUHAUHAUHhuauhHAUH AH
AFF ESSE FORUM TA MUITO LENTO
Jibav@
Se ficar pelado, refere se com uma mulher né 8D?
A Mas eu não quero ser um peso mapra os meus pais, quero ser um orgulho, e, fazer FESTAS NA SEXTAS FEIRAS VIVA!!!!!!!!