Nunca duvidei do tibiabr nessa parte de concurso. Tem site que faz e depois nem resultado dá. Mór saco...
Tomara que tenha concurso de páscoa.:rolleyes:
Ser free é tão, tão, tão, tão...
- FREE :mad: (coisa di pobre ¬¬)
Aliás, aproveitando o tópico de elogio. Ótima escolha do novo "capa preta". :thumb:
Pena que Jaguncio travou a mp dele (:riso

.
- Xau Jaguncio modera e seja bem-vindo entre nós mortais usuários. Se bem que vc fez um trabalho tão bom que nem dá pra te considerar apenas user comum. :riso:
E por fim:
- Força GRAFITÃO !!!! :7: (adoro seus desenhos:riso
<mode p da vida on>
OMG:
- Acabei de ver Suteba não Sub :eek:
Sub que ficava com a galera lá do off. Que interage com a galera e só pq destratou um user foi... ???
Nuss...
- Nem ousem descapar o Tio, senão daí... Bom daí... daí...
- DAI EU VOU VOU MANDAR MP DIARIAMENTE:mad:.
Bom já que fiquei brava pro motivos óbvios, vou aproveitar o tópico de elogios pra reclamar.
( pô, praticante de anti-jogo dando exemplo de como enganar os jogadores de bem ainda está por aqui?) - Com todos defendendo!!!
Dando belos exemplos de como ser um %$$##@#%???? (uhmmmm, amigos, amigos, negócios à parte..., talvez:rolleyes

- o que está acontecendo por aqui ????
O Havengar 100% sensato, cadê ?
- Tibia não é mais importante????
Sub que interage é menos importante que anti-jogador que engana e rouba outros jogadores permanecem como se isso FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO TIBIA????
- que exemplo devo seguir??
- o que passo para os que me procuram quando não sabem jogar ?
- Posso pedir um tópico passo-a-passo de como ser um #@$$#@@#$????
<mode p da vida off>
De qualquer maneira o que salvou a semana foi a indicação do Gryllo e tomara que ele seja, junto com a tia Val a diferença.