Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Os skills deveriam ser + valoriazados!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso tah errado, mais acho q devia almentar mesmo a def dos kina e o ataque, ou almentar a velocidade q eva pra upar os skill.. Porque tipo, kina leva 10 horas pra upar do 57 a 60 de distance, e pala leva a metade mais ou menos. Um kina skill qnem o de um pala e com uma arma com mesmo dano num tira o mesmo q um pala, cendo q treino bem mais tempo soh pra te aquele skill!

posso tah falando merda mais a impreção q tive upando skill de um pala e upando skill de um kina foi essa, o skill simplismente num almenta quando eh o do kina!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que kina tinha que volta a ser mais resistente!
    e seria bom se os hits fossem um pouco mais fortes mas se fosse muito mais resistente e muito mais dano poderia causar desequilíbrio o que eu dúvido mas o equilíbrio das vocações ainda não estão totalmente pronta pelo que a cip disse então é melhor espera pra ve como vai ser o que eles chama de equilíbrio das vocações o que mesmo assim duvido que seja equibrado mesmo!!

=]

Porque tipo, kina leva 10 horas pra upar do 57 a 60 de distance, e pala leva a metade mais ou menos.
    mas isso é assim mesmo!
    e acho que nesse ponto esta certo se fosse igual não teria vocações seriam todos iguais
    isso acontece do mesmo modo que um paladino demora mais pra upa sword, axe ou club que um kina!

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    acho que kina tinha que volta a ser mais resistente!
    e seria bom se os hits fossem um pouco mais fortes mas se fosse muito mais resistente e muito mais dano poderia causar desequilíbrio o que eu dúvido mas o equilíbrio das vocações ainda não estão totalmente pronta pelo que a cip disse então é melhor espera pra ve como vai ser o que eles chama de equilíbrio das vocações o que mesmo assim duvido que seja equibrado mesmo!!

=]

mas isso é assim mesmo!
    e acho que nesse ponto esta certo se fosse igual não teria vocações seriam todos iguais
    isso acontece do mesmo modo que um paladino demora mais pra upa sword, axe ou club que um kina!
    o que ele quis dizer é o que o pally avança + rapido em distance do que o kina em melee

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canino Branco Ver Post
    Posso tah errado, mais acho q devia almentar mesmo a def dos kina e o ataque, ou almentar a velocidade q eva pra upar os skill.. Porque tipo, kina leva 10 horas pra upar do 57 a 60 de distance, e pala leva a metade mais ou menos. Um kina skill qnem o de um pala e com uma arma com mesmo dano num tira o mesmo q um pala, cendo q treino bem mais tempo soh pra te aquele skill
    kra por acaso diga ai quanto de "DIN DIN , GP , MONEY, CASH , BUFUNFA etc...
    um kina gasta pra treina???
    ele soh pega 1 knife la e fika treinando a vida intera
    enquanto um paladino tem q paga 35~40k numa bp dakelas merda de stone
    ¬¬" ou fika dias juntando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Permissões de Postagem