Curtir Curtir:  0
Página 219 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga! Toda hora o site oficial tem algum tipo de problema, tive que tentar atualizar o ranking diversas vezes nos últimos dias...

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Tiher Jons virou emo e foi pra main.
    Mais um que larga o Tibia dessa maneira radical. :o

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Discursão também, adorei seu discurso ilustrado e temperado com screenshots antigas. x)
    E discurssão?

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Parabéns, Emanoel, vai largar (ou dar um tempo em) tudo relacionado ou só o Tibia em si?
    Não sei, cara... Talvez eu volte para o semi-retired em que estive no meio do ano de 2006 e 2007. É meu costume jogar muito mais nas férias, mesmo sempre tendo tempo para o Tibia. O problema é que dessa vez eu não estou só enjoando do jogo, como também dos jogadores em geral.

Eu nunca vou largar o fórum... Até nas épocas mais sombrias eu sempre apareci para atualizar o ranking e dar meus pitacos.

Em breve eu conseguirei o tão esperado Fishing 100, uma das minhas maiores metas tibianas... Vamos ver o que acontece com a minha vontade de jogar.

RANKING ATUALIZADO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 13-02-2008 às 03:05.

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You advanced from Level 74 to Level 75.
    Finalmente!

Banido
    Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Ranking, tem muitos rooker bom nessa tabela.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brant Ver Post
    Finalmente!
    Parabéns kra, vc é um dos poucos q admiro, mesmo sendo free pega muito mais exp do q alguns p.a.s

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel, eu nem tinha pensado nisso mas a nova tag que sugeri [pla][/pla] vai ajudar a economizar um espação.
    [pla]nome do char[/ p l a] -> [pla]Professor Inocencio Girafales[/pla]

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ranking está com problemas técnicos. Ainda não sei se é erro do próprio site oficial ou algo no meu computador.

Os outros usuários do fórum que tem o ranking em suas máquinas poderiam testar o funcionamento e relatar os resultados nesse tópico ou por mensagem particular. Aqui em casa o programa fecha sozinho, muito antes de terminar a atualização.

Citação Postado originalmente por Brant Ver Post
    Finalmente!
    Parabéns! :happy:

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Emanoel, eu nem tinha pensado nisso mas a nova tag que sugeri [pla][/pla] vai ajudar a economizar um espação.
    [pla]nome do char[/ p l a] -> [pla]Professor Inocencio Girafales[/pla]
    Verdade. Agradeço pela ajuda, mesmo que indireta, mas quem cuidou da programação foi o Gauss e eu não sou capaz de modificar essas tags na lista.

Para ser mais claro, eu só domino três funções: lista dos rookers, resultado da atualização e o molde do ranking (template, organização).

Espero voltar a atualizar em breve.
    Última edição por Emanoel; 17-02-2008 às 06:50.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You advanced from Level 60 to Level 61.

Montagem que minha amiga fez :riso:, só que faltou espaço pra escrever sessenta e um. x_x

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Drezinhoooo. =**

Parabéns fióte. Até que enfim 'cê senta em um', hein? Tava na hora de sair do armário mesmo.

Gratz!!!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que nao passo por aqui.Tanto que nao sabia que o Ema ja tava com fishing 99 :eek:
    Se ele nao me disesse pelo msn esses dias,eu soh ia ta sabendo agora xD

Gratz a todos que uparam nesse tempo que estive meio ausente. E principalmente ao Brant e ao Dreni,que uparam recentemente :riso:
    Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Parabéns fióte. Até que enfim 'cê senta em um', hein? Tava na hora de sair do armário mesmo.
    Faz tempo que ele faz isso..:rolleyes:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Verdade. Agradeço pela ajuda, mesmo que indireta, mas quem cuidou da programação foi o Gauss e eu não sou capaz de modificar essas tags na lista.

Para ser mais claro, eu só domino três funções: lista dos rookers, resultado da atualização e o molde do ranking (template, organização).
    Então pelo que eu entendi você tem acesso apenas ao texto já pronto, com todas as tags e tal, pra você copiar e colar aqui no fórum. Certo?

Se esse for o caso pensei numa gambiarra pra poder substituir facilmente todas as tags de "url" por "pla".

Basta pegar o texto gerado e abrir com um bom editor de texto. Eu usei o word 2003, mas qualquer coisa melhor que o wordpad deve bastar.
    Entre na ferramente substituir e substitua URL por PLA. Em seguida ative a opção "caracteres coringa"(Em ingles deve ser wild card), e substitua a cadeia ="http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=*" por nada(espaço vazio).

Com essa gambiarra da pra aumentar a lista usando a tag PLA, mas o layout fica um pouco avacalhado, porque o link dessa tag é em negrito.

Me desulpa se fui confuso. Qualquer dúvida eu tento explicar melhor

Publicidade:

Última edição por Girafales; 19-02-2008 às 14:04.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem