Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: URGENTE DROGAS NO TIBIA

Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Profeta_Bomber Ver Post
    putz eu preciso encontra um desses rapido ... eu perdi o do meu amigo osakopsakopsa

rewpi !

ps, encontra um no tibia ...rsrs
    Da respawn de Water Pipe no castelo de Liberty bay, Perto do Npc Berenice e tbm casa da Explorer Society de LB (se eu bem me lembro).
    Mas vc tbm pode comprar em qualquer loja q vende moveis pra casas.

@Topic
    Calma gente,isso é só mais um item, nenhum char vai ficar com barato ou ser banido por fazer puff puff no water pipe. E eles nao estao fazendo apologia... Tibia é um jogo medieval, oras. Com bebidas alcoolicas e fumo.

Só espero q ninguem ache legal o water pipe no tibia e saia fumando isso por aí RL.
    O negocio pode ser gostozinho, mas existe tabaco e nicotina nas essências.

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...I've know of no reason why the gunpowder, treason should ever be forgot...

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de sacanagem comigo neh?

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que o Brasil é a merda que é.
    Politicos ignorantes, povo pior ainda.

Se liga rapaz, isso é pra colocar agua? Fumar? Saiba que antigamente maconha era usada como erva medicinal, logo anula teu argumento.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que isso era pra guardar água, ou enfeite, sei lá o_o
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um desse.. grands merda... q q tem d+ um argile no tibia? tem cereveja.. vinho.. pq n pode ter isso?

Publicidade:

Since 2005.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Eu realmente nao sabia que isso servia pra fumar, pensava mais que era um container ou coisa do genero, mas pra fumar, nunca. :x

Abraços.

2
    hauahuahua quem diria Tibiabr tmb eh cultura!!
    Passem bem
    Zaraki~

Banido
    Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso sao drogas q nem the crims para aumentar sua estamina é mlkk falei q ia ficar igualzinho

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz de conta que vinho, cerveja, e afins não são drogas né -.-

pensa antes de posta..
    arguile rox
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Pré Conceito de uma coisa bem nada ver ¬.¬

Galera eu quero que vocês intendão uma coisa.
    Isso não é droga! Isso é um aparelho usado antigamente la pros canto dos arabes. Funciona assim:
    Meu narguile :> <Acabei de tirar a foto para esclarecer esse grande mal intendido>
    Obs: o nome desse treco é narguile se alguem quiser perquisa na net ta ai. (Narguile)

Intão, aquele compartimento verde serve para por agua até uma certa altura.
    Aquela boca assim \/ serve para por o "fumo" e o "carvão".
    Obs: Esse fumo não tem nada a ver com cigarro, mais eu adverto o fumo do nargile contem 2% de nicotina a substancia que vicia.
    O termo "FUMO" para o objeto colocado dentro do mini vaso \/ não é um "FUMO" e sim uma essencia: Clike aqui para ver. que como na imagem posue varios sabores.
    Carvão: Clike aqui para ver. como vocês podem ver na imagem o carvão é especial não é qualquer carvão. Ele tem uma parada loca la que não fais aquele chero orrivel a mais uns negocios la .
    Bem como tenho apenas 13 anos não sei explicar direito isso mais para quem se intereçar nisso :> http://www.narguileonline.com.br/index.php nesse site você encontra todas as coisa la -.-!
    Ok intão.
    Resumindo: não é uma droga / pode chegar a viciar se usado frequentemente / crianças de até 6 anos ja poem esprimentar / a essencia não é para ser tragada <mais é bem melhor > / não da cadeia por isso você pode esprimentar e usar na rua quando quiser q não vai para nenhum policia para prender você. / como o nosso amigo ali disse "sim isso ja foi usado muito para fins <maconheiros =p> no lugar da essencia as pessoas colocavam Maconha e no lugar da agua Vodka.
    Obrigado.
    Sim eu adoro essa coisa =XXX Mais só quando tem bastante pessoas reunidas =D
    Fuiz...

нυмσя
    10:45 David em Astera [16]: vc
    10:45 David em Astera [16]: e kina?
    10:45 Tiu Druid [8]: ?
    :eek:

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você saber ler em ingles?

Water pipe é bagulho de por agua.

Não venha nabs fala que é de fuma não

Publicidade:

Permissões de Postagem