Galera eu quero que vocês intendão uma coisa.
Isso não é droga! Isso é um aparelho usado antigamente la pros canto dos arabes. Funciona assim:
Meu narguile :>

<Acabei de tirar a foto para esclarecer esse grande mal intendido>
Obs: o nome desse treco é narguile se alguem quiser perquisa na net ta ai. (Narguile)
Intão, aquele compartimento verde serve para por agua até uma certa altura.
Aquela boca assim \/ serve para por o "fumo" e o "carvão".
Obs: Esse fumo não tem nada a ver com cigarro, mais eu adverto o fumo do nargile contem 2% de nicotina a substancia que vicia.
O termo "FUMO" para o objeto colocado dentro do mini vaso \/ não é um "FUMO" e sim uma essencia:
Clike aqui para ver. que como na imagem posue varios sabores.
Carvão:
Clike aqui para ver. como vocês podem ver na imagem o carvão é especial não é qualquer carvão. Ele tem uma parada loca la que não fais aquele chero orrivel a mais uns negocios la

.
Bem como tenho apenas 13 anos não sei explicar direito isso mais para quem se intereçar nisso :>
http://www.narguileonline.com.br/index.php nesse site você encontra todas as coisa la -.-!
Ok intão.
Resumindo: não é uma droga / pode chegar a viciar se usado frequentemente / crianças de até 6 anos ja poem esprimentar / a essencia não é para ser tragada <mais é bem melhor >

/ não da cadeia por isso você pode esprimentar e usar na rua quando quiser q não vai para nenhum policia para prender você. / como o nosso amigo ali disse "sim isso ja foi usado muito para fins <maconheiros =p> no lugar da essencia as pessoas colocavam Maconha e no lugar da agua Vodka.
Obrigado.
Sim eu adoro essa coisa =XXX Mais só quando tem bastante pessoas reunidas =D
Fuiz...