Curtir Curtir:  0
Página 217 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Também não quero brigar não Veezinha, quando dois num quer, dois num brigam,eu sei que foi brincadeira, mas achei de mau gosto, ahh bjos!=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu duvidooooooooooooooo que tibia tivesse Shield Hack no tibia se o emanoel ia conseguir fazer um top 300,se ele conseguisse fazer top 50 ia da de bom tamanho não to falando que todo mundo é bot,mas uma grande parte é
    Scio me nihil scire.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Lilla.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    A pergunta que não quer calar... se ela fosse brasileira, entraria no Ranking?
    Pode apostar que sim.

Fion Almakus morreu, voltando ao 80 de Fishing.

RANKING ATUALIZADO!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You advanced from Level 59 to Level 60.

Última edição por Tudokz; 04-02-2008 às 16:44.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns, Drenilion. E aí, vai parar de vez ou continuar em Rookgaard?

Não posso atualizar o ranking por agora... Meu computador resolveu não ligar mais e é difícil encontrar assistência técnica em pleno Carnaval.

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa,nunca apareceu gm em aldora para banir os bot que tem la e 1 dia dps deo mythos entra em aldora pra conversa comigo de madrugada aparece um GM e me pergunta:
    GM:1+3?
    Eu:13?ahsuhAUShAUShUShA
    GM: Okay,Bye

o fdp n quis nem tirar SS...mas ele falou algo de semana 2x que eu não entendi pq tenho pessimo ingles,mas que foi uma puta de uma conhecidencia o gm aparecer 1 dia dps que o mythos aparece la e nunca tenha aparecido um gm :rolleyes:
    Scio me nihil scire.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É estranho estar tão perto de minhas grandes metas... Eu sempre dizia, brincando, que ia parar de jogar assim que conseguisse Level 50 e Fishing 100. Foi a quanto tempo? Um ano e meio, no mínimo!

Mais uma vez me sinto motivado a agradecer aos jogadores Lord'Luster e Sporro, pelo apoio moral e financeiro. E, principalmente, por terem depositado tanta confiança em mim. Bartuc On Rook também merece ser citado com honrarias, por ser um cara tão honesto e grande companheiro nessa longa jornada. Nunca vou esquecer do dia que fiz uma nova amizade. É tanta gente, tanta história... Legal lembrar dessas coisas.

Acho que estou chegando perto do fim (ou de mais um novo começo). O que importa é que nada vai ser como antigamente. Por enquanto, fico no mesmo dilema do meu amigo Bartuc... Avaliando se Chimera ainda vale a pena e decidindo entre o adeus e o até logo. Pelo sim ou pelo não, é melhor saborear, aos poucos, os próximos pontos de experiência.

Desculpem pelo post nostálgico (na verdade eu estou pulando de alegria, por ter conseguido mais um skill), mas é que andei lendo tópicos antigos e reparei como eu mudei tanto nesse tempo em que participei do fórum. Meu jeito de escrever, minhas opiniões... Adoro notar essas diferenças.

Também reparei que esse tópico acabou servindo como um diário para mim e para vários outros jogadores. Essas páginas estão lotadas de imagens, níveis, discussões... Um pouco da história de Rookgaard. Fico feliz com isso.

De alguma maneira, eu estou cansando mais rápido do que antigamente. Devo estar ficando velho demais para o Tibia, ou então o Tibia está muito velho para mim. Das duas uma. :happy:

RANKING ATUALIZADO!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Blá blé blí...
    Nossa Senhora...Nostalgia rulez.

Gratz Ema!
    Vai ter fotinha do skill 100? :eek:

Parabéns mesmo.!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tu está passando é normal Ema, acontece com todos os jogadores mais cedo ou mais tarde, parabéns pelo skill 99.

Se tiver screenshot do 100 faço questão de instalar o Tibia novamente só para aparecer :riso:.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo esse lero-lero do Emanoel vai fazer o UP 100 ser mais impactante.
    Eu devia ter feito o mesmo em vez de postar ups em números romanos.
    Huehue =P

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem