opa so vim aki saber se o timaun ta jogando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
opa so vim aki saber se o timaun ta jogando
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

NOSSA SENHORA A ZAGA DO AMÉRICA É RIDICULA
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Consertou a merda que o Dodo fez

ahh fez shausahusa, nossa leo lima ta jogando shaushusahu
Vou contar a historia de como eu me tornei são paulino di novo...
Bom eu tinha acabado de mudar pra cidade tinha 8-9 anos, ai tinha uma menina muito bunita na rua, (até entao n tinha time definido), ai ela tava com a camisa do são paulo, ai como eu não conhecia ninguem na rua, puxei assunto falano que era são paulino XD.. ai nesse mesmo ano comecei a acompanhar o são paulo, e desde entao sou fanatico, Matava aula quando meu time perdia (de 1999 a 2003) matei muita aula HUAuhAUHHUAuhA
cara eu lembro dos penalti do rai, semi final vei o rai fez um golaço fora da aréa, mais perdeu dois penaltis ele encerrou a carreira por causa disso esse dia eu chorei ;/
lembro da vez que o são paulo perdeu semi-final copa do brasil e rio são paulo pru corinthians mesmo ano... ja briguei no colegio por causa do meu time, Meu pai é corintiano ja fiquei sem fala com ele por dois dias, na final do paulista de 2003 O FILHO DO PUTA DO JUIZ METEU A MÃO NO SÃO PAULO, 3x2 pru corinthians nos dois jogos, Meu time foi fregues do seu por 4-5 anos, mais meu time agora joga na serie A, meu time foi campeao da libertadores bi-brasileiro, campeao paulista, campeao mundial, e n precisa ir pra belem-para pra joga contra remo e paysandu!

@jibav
entendi =)
KRL VAI TOMA NU CU
LULINHA QUASE FEZ DE CALCANHAR
ZAGUEIR SALVO NA LINHA
NA LINAH MESMO
LULINAH AZARADO PQP
PARA OS SÃO PAULINOS NÃO HÁ TITULOS A CONQUISTAR, HÁ TITULOS A SE REPETIREM :rolleyes: