Empera off pela quarta vez hoje ¬¬ Fodz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Empera off pela quarta vez hoje ¬¬ Fodz
Acho que vou migrar pra um mundo alemão que não esteja dando esses problemas. Pelo jeito que a CIP ta trabalhando tanto acho que é capaz que eu tenha meses pra poder jogar lá...
tbm queria saber pq n da nem pra entrar na lista de chars..
"Do you feel the Dark?
<>Hail Julera<>
Havengar:
"Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

2 vez q cai aqui em honera as 2 vezes eu tava em hunt :triste: a primera n morri tomara q eu n tenha morrido na segunda![]()
Tá foda mesmo...
Nossa KickSoft tá braba.
Tá, num tem como fazer isso, nem aquilo... Mas que tá foda, tá.
Inegável...
Yours~~~
Seth Cohenn_
-I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
. . .. . .
"...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."
~Att - GrimOak
eles podia faze pelo menos alguma coisa pra quando cai os server os xar se automaticamente kikado do jogo pra pelo menos nao morre.
aff ta foda, dexei o char recuperando mana, ai vo deita um pouco e qndo olho pro monitor ta na tela inicial -.-
+ acho q dessa vez ninguem morreu... pq os servidores estao OFF e se estao off n tem como ninguem estar on certo?
"Do you feel the Dark?
<>Hail Julera<>
Havengar:
"Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

Errado quando caiu eu olhei no site umas 3 vezes e meu char tava on ainda ;/