pergunta pro AK como ele se sente em ter perdido pro elfo o concurso rooker do ano \o\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pergunta pro AK como ele se sente em ter perdido pro elfo o concurso rooker do ano \o\
Aprendi com os piores!
Setima entrevista, eu sugiro ou o Goldstorm ou o Abili
em 13° faz ca dahira
ela n foi a 1ª mulher do MF (?)
e otro dpois do ultimo entrevista u picoles
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sim, mas a Topines/Haickz/Bankytux, a Roll, a Hamma, a Toph Aang, a Paulinha, a Bia_s2_Halls e acho que não me lembro de mais ninguém chegaram ao Mundo Fake depois da Dahira.
Tinha também a Bia Lobo que postava de vez em quando, mas acho que ela só comentava em tópicos (do Dookie principalmente), não era exatamente uma MFer... =o
s=D|--<
Huehuaehuaehea, "tu sabe que porra é o som da puta que o pariu?". Huehuhae, gostei muito, finalmente algo para levantar o mundo fake =o




se a dahira nao quiser, poe a hamma, vai se rox o.O
Eu voto na Dahira (como 13ª entrevistada)
Quero saber como é a voz dela
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.




nuss, agora que vi eu sou o onzimo o.O
nao quero ser entrevistado nao, minha voz eh mto gay ._.