(TENHO CERTEZA) Acho q fui mal-interpretado.
Eu cheguei lá, comecei a minha hunt (pacera é non-pvp, não tem letter e nem nada do gênero para informar se alguém estava caçando [se soubesse antes nem ao menos entraria no labirinto, como já fiz inúmeras vezes não só no labirinto.]) Estava lá, quando avisto ele. (decorrer da história, etc...) Quando ele diz: "se você não sai por bem, sai por mal." Logo penso: ele vai lurar guards. Saí da cave. e, AMAGOD, e daí que eu sou da Greens? E daí que eu não tenho boh? Queria focalizar nisso, eu não tenho boh? Eu não necessito de boh nesse instante, em que estou com não muito dinheiro. Se ele tivesse ao menos um pingo de educação, ele diria: mano plz sai eu to caçando. Mas nem isso ele disse. Já disse: "então vaza". pelamordedeus, VAZA??? E dps vcs dizem que ele foi hyper educado, quase um diplomata.
@ Zarkkos:
Tem razão, fui bobo de confiar em um suposto "amigo" que conheci virtualmente. Nem todos sõ bons amigos, mas é possível SIM achar bons amigos no tibia.
@Allan.TH0R.: Que exemplo mais... estranho... Mas entendo o exemplo. Mas repito: Eu não sabia que havia alguém na cave.
@Thorzinn: Dono da cave? amagod, que mal-interpreção.
@Fire Swordmaster: Tem amizades que dá SIM pra confiar. E, qualquer um que me dê confiança, não se arrependerá, pois não sou amigo-da-onça, como meia dúzia de gatos-pingados do Tibia.
@TOPIC: A maioria achou que eu vi ele caçando. Mas eu não sabia que havia alguém na cave. Pensei: "Estou sozinho". Mas milhares de vezes eu estava no andar de cima (não estava nos dois. Para quem conhece, é minúsculo, mas quando tem alguém eu falo: "vc quer ficar com a parte de baixo?" [Que é beem maior do que o 1º. andar.}), cedo o andar de baixo, sem reclamar.
EDIT 2
@Slk: A prova-viva que fui mal-interpretado.
P.S: Não tinha nada melhor para ele caçar? tipo... dragons, GSs, etc?
P.S 2: Eu fiquei meio irritado por causa da minha bagloot minúscula.
P.S 3: Eu não sou de fazer isso, se eu soubesse antes, nem entraria na cave.
P.S 4: Concordo, eu não sou nenhum anjinho. Eu errei também.
EDIT: fui arrumar a carinha que eu não puz.
Obrigado,
Old Gustavitxoxd.