Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Morte Inexplicavel!!!

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morte Inexplicavel!!!

Pessoal boa tarde,

Seguinte, estou percebendo um problema a algum tempo e gostaria de saber se alguem ja viu isso, ou passou por isso em algum momento, pois não sei o que dizer nem como explicar.

Seguinte:

Tenho um amigo que é kina lvl 120, ele tem bons equipamentos e skills bons tmb, não os melhores mais suficientes.

Acontece que ele deslogo o char em edron, eu o vi deslogando no DP até ai normal, porém, quando o cara logou novamente no jogo, ele nasceu no Templo, morto perdeu tudo normal de uma morte comum, ok, normal seria, se ele tivesse logado o char, ou se alguem tivesse logado, mais ninguem logou.
    Ele morreu, perdeu somente a BP, e tinha bons equipamentos ta, então acredito que se fosse hacked, o kra iria roubar alguma coisa, sabe pra que ele morreu? SCARAB, juro pra vcs que não entendi nada, o kra morreu sem logar o char e pra scarab, coisa mto dificil pro seu lvl.

Tenho um outro amigo MS lvl 96 que estava caçando nas charkoya, teve que sair um pouquinho, levou o char perto da agua, onde não tem respaw, esperou sair o battle e deslogo, depois de uma hora mais ou menos, o kra voltou ao jogo morto, isso esta me deixando intrigado, pois nunca houvi falar de algo parecido, e não é somente estes dois casos, ja vi acontecer algumas vezes.

Como pode ser que o kra morre sem ter logado? Alguns podem dizer que isso acontece pq tem um delay do tempo que ele logo pro tempo que o tibia abre o personagem na tela, mais não kra, meu amigo morreu pra charkoya, e abriu o char no templo.

Alguem sabe de alguma cosia????

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca ouvir falar nada a respeito o.O
    e acho mto estranho isso
    deve ter uma explicação.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tendo uns problemas com server save e o logout ultimamente, talvez tenha dado bug e ele tenha voltado ao ultimo lugar antes do server save, ou talvez tenha deslogado no scarab e esquecido, e dado bug no logout...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu realmente ouvi falar disso, mas eu sempre deslogo na minha casa, espero q não dê problema :/

Antes, quando tava dando um problema em cima de outro, com os ddos e etc, tinha esse aí... mas era pra tar resolvido O.o

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja aconteceu cmg tb,tva eu caçando scarab,ai eu sai e fui pra um lugar seguro,dai loguei,meia hora dps eu entrei ele ja tva morto... i o pior é que meu amigo tva runando do lado do lugar que eu desloguei,e ele disse que eu não entrei em momento algum,e adivinha pra quem foi a dead?SCARAB.

Publicidade:

Código HTML:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Darkside.png

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Tá tendo uns problemas com server save e o logout ultimamente, talvez tenha dado bug e ele tenha voltado ao ultimo lugar antes do server save, ou talvez tenha deslogado no scarab e esquecido, e dado bug no logout...
    Assim, não foi por causa de SS, por exemplo, meu amigo tava no 120 e agora ta 119, morreu mesmo, porém, nos dois casos, foi numa diferença de umas 2~3 horas

Não deslogaram no scarab não, eu vi o kina deslogando e saindo de tibia.

O outro soh vi sair da vip mesmo, mais tenho certeza que tinha deslogado mesmo.

Não sei não, estou meio preocupado.

[]'s

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra fuma umas maconha e vai joga tibia, dpz pensa q deslogu mais foi hunt de scarab, só pode ser isso.
    FOCE

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o Sururuts que morreu para Scarab. Quem joga em Menera desde 2006 sabe que a senha deste char está (ou estava) na mão de mais de um. Então é fácil deduzir o que ocorreu.

[ ]'s

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    O kra fuma umas maconha e vai joga tibia, dpz pensa q deslogu mais foi hunt de scarab, só pode ser isso.
    Não kra, o pessoal anda fumando depois da hunt pra nao dar KAO, e se for pra postar besteira, nem posta vlw.

[]'s

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Foi o Sururuts que morreu para Scarab. Quem joga em Menera desde 2006 sabe que a senha deste char está (ou estava) na mão de mais de um. Então é fácil deduzir o que ocorreu.

[ ]'s
    Pior que não kra, a historia do char eu conheço e posso te afirmar que AGORA ele esta solo, pois eu providenciei isso ^^

Sim foi ele mesmo que morreu, o mage foi o John'Mipsi

Atualmente o Sururuts ta sob controle e sob uma vigilancia mto acirrada.

Publicidade:

Permissões de Postagem