"11:42 Dezao mage [7]: oi amigo
11:42 Dezao mage [7]: me da fre itens"
uahsuhasuhaushasuh...
Lord foi que nem agua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"11:42 Dezao mage [7]: oi amigo
11:42 Dezao mage [7]: me da fre itens"
uahsuhasuhaushasuh...
Lord foi que nem agua...
omg? kina nuub morreu ahuahauha morreu ahuahuahauhau ki noob eu lvl 300 matavu tudu! su fodaum
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you

era pra rir?Marcinho LM omg? kina nuub morreu ahuahauha morreu ahuahuahauhau ki noob eu lvl 300 matavu tudu! su fodaum
¬¬!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...iin%20Guim.png14:50 Darkness blaze [5]: vamo treina na caverna dos trolls
tinnha que ter mais potions tipo lvl 150 +, lvl 200 +
16:18 Saint Boni [153]: oi
16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
16:20 Mago off dark [64]: jae
16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
16:24 Saint Boni [153]: ja
16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

Com esse update agora ate kina lvl 600 morre pra trap de 10 kra, kero ver no tempo da uh, eu axo q deve ser impossivel ou quase um kina lvl 300 morrer na uh, sem puxar ssa, puxando ssa eh impossivel msm.![]()
Todo Brasil deve tá falando agora, TOMA LP
LOL, não tinha como não morrer :S
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." - Albert Einstein
O primeiro Level 300 a morrer no tibia :o
isso é por causa das Potions...
Se fosse UH, ele num teria deitado (eu acho)
aEHEAuiaEHIAEU
mas eu ri com esse vídeo :p
e ainda mais que o cara disse que o LP um dia antes de deitar tinha dito que era imortal
(hohohoho)
Mensagem do Havengar para um Lammer na seção de Vídeos. :OLammer maroto. Se acha esperto editando pra trocar o link? Talvez se ache esperto quando troca tbm na RL, vestindo a cueca usada do avesso.
Seu traficante de biribinha em festa de São João. Vai recolher sabugo no lixo da barraca de milho, seu ladrãozinho de plate set sem vergonha.
Gente, vocês ficam falando desse negócio que a poção fudeu geral os knights, tá bom que ficou pior só que eu acho que antes tava muito injusto, desiquilibrado...
Mais o ponto que ninguém levantou.. Bem só vou dar minha opinião..
O que fudeu o Tibia mesmo foram as HOTKEYS, hoje em dia qualquer um pode pegar um level alto usando-as, e o PvP dependia MUITO da habilidade de cada um, coisa que foi se desintegrando hoje em dia...
Sou muito mais antes, que vc tinha que ter a perspicácia, e a velocidade de clicar na UH e na SD, bem mais emocionante...
Bem, é minha opinião contra um tibia cada vez mais mecânico, não me crucifiquem :riso:
Yours
Win~
EDIT: Agora também em open battle o LP vai caçar um por um... ;D
Além disso, ele já recuperou o Level, ou seja, a guerra NAO ESTÁ GANHA!
Última edição por Sorc Max; 18-01-2008 às 01:07.
04:47 Lord'Shivaa [43]: sabe aquela tecla q vc desliga o pc
04:47 Lord'Shivaa [43]: pelo teclado?
04:47 Night Crusher [24]: sim
04:47 Lord'Shivaa [43]: eu arranco
04:47 Lord'Shivaa [43]: de todos os teclados
04:47 Night Crusher [24]: lol
04:47 Lord'Shivaa [43]: pq sempre aperto sem querer e morro
04:47 Lord'Shivaa [43]: ¬¬
04:47 Lord'Shivaa [43]: hauhauhauha04:45 Night Crusher [23]: qual o nome do otro cara?
04:48 Lord'Shivaa [43]: felipe, o maconheiro safado
04:48 Lord'Shivaa [43]: USHUHaheiHAE
04:48 Night Crusher [23]: e vc?
04:48 Lord'Shivaa [43]: nd, só fumo uns
04:49 Night Crusher [23]: não to perguntando isso 04:49 Night Crusher [23]: qero saber seu nome
04:50 Lord'Shivaa [43]: ah, malz HUAUHAHUA
04:50 Lord'Shivaa [43]: João César
04:50 Lord'Shivaa [43]: mais que eu do umas fumada eu do
04:52 Night Crusher [23]: lol sign
Os kina e os pally reclamando dos heal.. os druid e os sorcerer estao sempre no oposto.. pois os cara q comenta no forum criticando os heal sao KINA e PALLYs (eh só vc olhar <).... ai sempre vem uns sorc e uns druid falando q nao ta ruim q eles apenas balancearam q agora knight nao eh tao independente e talz, aki no forum eh cada um protegendo sua vocaçao, ai fica dificio tirar uma conclusao...+ em relaçao a isso a cip faz as coisas pensando mt bem no q vai prejudicar e no q vai ajudar as vocaçoes.. enton para de flar mal da cip pq eles sabem oq faz pois eles sao os donos do jogo!
Lp vacilo... eu axo q ele deve andar +/- com uma bp de mw ,era pra ele ficar takando mw emcima dele enves de ernegy field... jah q ele nao podia mata os nb debaixo.. dai ele chamava os amigo deles pra tirar os nbzin e sair dali pq tava na cara q ele ia morrer! :riso:
http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
"Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"