Curtir Curtir:  0
Página 106 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por storm KIler Ver Post
    Na minha opiniao que ja to teinando pegando small sotnes faz tempo se eu fosse vc juntaria 100 e iria treina numa cav de rot perto dai
    ai quando acabar é so vc voltar e jumnta mais 100 e voltar asim da pra upar skills maneiro, mas pelo teu skills aconselho vc tentar slime se consiguir sem toma muita porrada junta pelo menio 500 small sotne e fika um bom tempo slime.
    pow cara blz... mas queria saber tb se meus equips ( p-set, dark helmet, leather boots, g-shield) estão bons para um lvl 24 skills 62/48... e o q eu faria com os 28k q eu tenhu no dp... se eu compro uma BOH ou se eu compro B-robe ou gasto com small stones pra treinar... sei lah queria saber issu msm pq não to sabendo o q fazer direito, se treino ou upo... ou como devo upar:confused::confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Live the life because it has an end!!!
    E jogue tibia tb eh claro!!!!:yelrotflm

11:36 Goran-Lon [20]: qual seu shield?
    11:36 Pedrovisky [8]: skils?
    11:36 Goran-Lon [20]: shield
    11:36 Goran-Lon [20]: escudo
    11:36 Malkavian Ranger [25]: pega ae
    11:37 Pedrovisky [8]: redondu

tentiva frustada de ajudar um Br

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to com um pally, primeira vez q to jogndo e to assim:
    lvl :15
    ml: 9
    skills: 64/51 (com 1650 stones pra treinar ainda, c alguem quiser me da uma ideia de qnt eu xego com essas stones seria bom ^^)

equips: C-helmet, g-shield, mamooth fur cape, p-legs, leather boots e spear =PPP, e ja to juntando grana pra Vamp-shield, boh, b-robe, mais só vou ultilzar esses item dps do lvl 35 caso eu consiga antes e helmet nao pretendo trocar logo pq c-helmet alem de barato é leve, plate legs só vou trocar lvl 40 por causa da blue legs quest^^.
    É uma tatica boa ou tem com fazer de um jeito melhor?

vlws

bjundas
    Lvl 100 (x) Distance 90 (x)
    Lvl 120 ( ) Distance 95 ( )
    Lvl 150 ( ) Distance 100 ( )

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face Por favor avalia meu pally

Level:40
    Skills:85/74
    Magic level:13
    Equipamentos:Crown helmet - Scarf - Tortoise Shield (medusa shield no dp) plate legs - fur boots - mammoth fur cape
    Conta: Premium
    Duvida:Quero saber ae se meu char ta legal, que arma devo usar (costumo caçar com royal spear) onde posso upar rapido e tambem onde eu possa fazer uma otima graninha por dia.

obrigado ae
    Última edição por Supreme Aesir; 11-01-2008 às 21:57.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme Aesir Ver Post
    Level:40
    Skills:85/74
    Magic level:13
    Equipamentos:Crown helmet - Scarf - Tortoise Shield (medusa shield no dp) plate legs - fur boots - mammoth fur cape
    Conta: Premium
    Duvida:Quero saber ae se meu char ta legal, que arma devo usar (costumo caçar com royal spear) onde posso upar rapido e tambem onde eu possa fazer uma otima graninha por dia.

obrigado ae
    Banuta, eles dão muito dinheiro e xps muito bom para seu lvl

d lair de ank, o primeiro, ele não tem dl, o ultimo andar tem 3 dragões, não surgiro ir lá ainda.

elf vilage, bom xps e muito dinheiro também.

poh, xp muito bom, só não deixe as GS colar.

wyvern, respaw em vários locais, acredito que pode com 3.

norte de port hope, tem muitos slime e terror bird por lá, acho um local legal também.

ilhas da tortoise, parece ser um bom lugar para subir de lvl e já treinar também

nagor, não fui lá, mas os videos que assisti, parece ser um local com muito xps e muito dinheiro.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acc:Free
    Lv: 29
    Skills: 61/36
    Equips:
    -Crown Helmet
    -Blue Robe
    -Knight Legs
    -Beholder Shield

Ultimamente, eu tenho caçado nos guards ou na área undead de mount sternum (na parte dos crypt shamblers e beholders).
    Sinceramente, não gosto de guards pois arranjar uma cave é um pouco complicado, nas férias principalmente. Além disso, meu cap só me permite levar no MÁXIMO umas ~500 bolts, e isso não dá pra muito mais que 1h de hunt. E após isso, eu perco a cave e peno pra conseguir outra.

A minha dúvida é:
    Continuo na área undead ou vou pra algum outro lugar

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linder Ver Post
    Acc:Free
    Lv: 29
    Skills: 61/36
    Equips:
    -Crown Helmet
    -Blue Robe
    -Knight Legs
    -Beholder Shield

Ultimamente, eu tenho caçado nos guards ou na área undead de mount sternum (na parte dos crypt shamblers e beholders).
    Sinceramente, não gosto de guards pois arranjar uma cave é um pouco complicado, nas férias principalmente. Além disso, meu cap só me permite levar no MÁXIMO umas ~500 bolts, e isso não dá pra muito mais que 1h de hunt. E após isso, eu perco a cave e peno pra conseguir outra.

A minha dúvida é:
    Continuo na área undead ou vou pra algum outro lugar
    Continua nos undeads de thais que é muito bom.
    Mais da pra você ir DC de royal também que é bom.
    Tem também poh, que da pra você caçar sussa.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:15
    Skills:49/37
    Magic level:5
    Equipamentos:Mammoth Fur Cape/Plate Legs/Crown Helmet/Guardian Shield/Sandals.
    Conta: Free
    Duvida: Pro meu lvl eu estou bem ? Em que bixo eu posso caçar ? Eu consigo matar Cyclops ? Que itens eu posso comprar ? Ah e aonde eu treino? E eu treino com small stones?

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Okki Ver Post
    Level:15
    Skills:49/37
    Magic level:5
    Equipamentos:Mammoth Fur Cape/Plate Legs/Crown Helmet/Guardian Shield/Sandals.
    Conta: Free
    Duvida: Pro meu lvl eu estou bem ? Em que bixo eu posso caçar ? Eu consigo matar Cyclops ? Que itens eu posso comprar ? Ah e aonde eu treino? E eu treino com small stones?
    Treine até mais ou menos 53, depois vá caçar ghouls na Ghostland perto de carlin, ou então como você disse cace cyclops mesmo.
    Não compre nada, continue assim.
    Treine nos dwarf ou peça para alguém sumonar um monk para você.
    Isso mesmo, treine com small stones.
    Até mais.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...que%20Pala.png

NHACOMA MAFU EU VO

POSITIVE VIBRATIONS!
    128:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá =)
    Sou level 45 , uso vampire shield e o resto é bem básico...
    Meu distance é 74 e def é 56,onde vocês acham que devo caçar?
    Tentei ir dragons , mas deu waste, então vim pedir ajuda aqui.
    PS: Digam também que tipo de munição eu tenho que levar,e preciso de um lugar seguro (pro meu lvl) e que dê bastante xp e grana, até^^

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por (=joao vitor=) Ver Post
    Olá =)
    Sou level 45 , uso vampire shield e o resto é bem básico...
    Meu distance é 74 e def é 56,onde vocês acham que devo caçar?
    Tentei ir dragons , mas deu waste, então vim pedir ajuda aqui.
    PS: Digam também que tipo de munição eu tenho que levar,e preciso de um lugar seguro (pro meu lvl) e que dê bastante xp e grana, até^^
    free, premmy?
    o mais importante.

Publicidade:

Permissões de Postagem