Postado originalmente por
Death Avanger
inocente eh vc , n existe 1 char no mundo q vc pod confirmar 100% que nao eh sharer, 7.1 - 7.4 tinha sharer e boter pra kct tbm , oq + tinha era tibia proxy , mc pa fazer farm , tu parece q eh meio noob , existem varios hl brs solo , assim como de otros lugares do mundo , tu axa q swe n shareia ? n usa bot ? o mesmo para pl.
br HL solo? 1 ou 2, aceite isso, todos os BRs que conheci HL em Luminera eram sharers, e até foram ban por isso, Snoway Trajarde foi ban por sharer, neel iryl, ban por sharer.
Em 7.1, os BOTs eram diferentes, FATO, era pra pescar, full light, até o tibiaBR tinha esses negocios pra downloads antes de virar fórum oficial.
nao nao, jogo a uns 4 anos, nao sou noob nao.
vc deveria parar de menosprezar seu pais , pessoas de todos os lugares shareiam , so pa fica legal , me fla 1 hl gringo q eh 100% confirmado q n shareia? isso simplesmente n da pa sabe
EU nao devo parar de menosprezar nada, voce é mais um patriota que vota nesse sem dedo, eu nao, tudo que me aconteceu de ruim foi por causa dessa raça de BR, quer apostar que esse servidor BR NUNCA vai sair, ou se sair, vai ficar impossivel de jogar?
Se vc é tão patriota, pq nao vai jogar em Tenebra? Vai lah, upe e seja hunted.
hora, um gringo que nao shareia, hmm, Bubble (: