e diz: pay 5kk or no rope.
então nosso amigo noob que num tem tanta grana...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

e diz: pay 5kk or no rope.
então nosso amigo noob que num tem tanta grana...
Você leu minha assinatura, isto é interação social o suficiente para hoje.
...toma uma decisao: como ngm roparia ele, ele ia se matar e comprar uma rope. Ele, de esperto q eh, põe todos seus ekips na bp e vai atras de uma rotworm...
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

e morre! No temple ele comeu o BUMBUM do cipfried e...
cipfrield ficou irritado e soutou um kamehameha nele aí ele ficou nervoso e liberou seus poderes antes nunca vistos se transformando em super noobzin, sua força aumentou, seus cabelos ficaram loiros, e agora ele fala, ciprifeld, rope or die, aí o cipfrield da uma rope pra ele, aí como ele tava fortao em sua forma de super noobzin, ele vai matar todos os dragons que encontrar, e depois todos os demons, orshabais ,ferumbras, morgaroths , e todos os ruthless seven, todos os triangle of terror, jurganaut, e todos os monstros do tibia com a dikedama e se autodestruindo, e aí termina mais uma lenda de um noob, aí ele vai treinar com o king kai, depois ele volta e pkliza todo mundo que tinha matado ele e todos com seus poderes de super noobzin, aí ele vira power abuser e dono de uma guild, ele é o comandante das war, ele mata quase todos sempre, sai da war quase sem nenhum arranhão!!!!!!!!!!!!!!!! e entao ele parte para encontrar as 7 dragon ball..............:eek:
:triste::mad::eek::confused::riso:
:wub::o:wscared:lol gosto de pklizar e daí?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm:wub::o

acho que destorceu um pouco a historia mas...
porem o seus poderes de super noob acabaram, pq ele comeu um meat podre e ele então foi pklazido ate voltar pra rook.
Então o noob em rook mata um rat bugado e passa do lvl 1 para o 231, e vai para main.
Então ele queria caçar orshabaals, só que não sabia o caminho da cave dos orshabaals;
Então ele decide baixar um video na seção de downloads do fórum e clica num link lammer e é hackiado e rookado ._.
Então devolta em rook ...

então em rook ele conheceu outro amigo noob, então nossos corajosos noobs decidiram fazer a dificilima quest tir(torch in rook) então...
Dai na quest da torch, eles quase morrem pro rato que tem no caminho, mais com muita garra e perseverança eles completam a quest com sucesso \o/

então eles acenderam a tocha e com a luz dela viram um buraco no chão então...
seus poderes de super noobzin começam a voltar e aparece, you advanced from level 1 to level 345, e seu amigo noob fica impressionado pois ele era elite e nao era super noobzin, e o outro noob era low class soldier, e virou super noobzin(obs pra quem postou que os poderes acabaram nadaver pois isso é uma tranformação), entao ele se destransforma para nao chamar atençao, e entram no buraco que tinha visto e la encontram........
:triste::mad::eek::confused::riso:
:wub::o:wscared:lol gosto de pklizar e daí?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm:wub::o