Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Trocando nome do char no tibia, e passowrd

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trocando nome do char no tibia, e passowrd

Aê, hello guys ! queria saber se tem como voces me ajuarem a trocar o nome do meu char pls
    nao qro fazer outro
    e tb o password pq eu to com empressao q to sendo hackeado ajuda urgente plz :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para vc poder trocar de nome so se ele tiver fora das regras da cipsoft. e sobre trocar o password vai em www.tibia.com e faça seu login. então vá numa opção ond troca o password. escreva o novo password q deverá ser em new password, escreva o q vc usa atualmente em old password.

e um aviso se vc foi ou esta sendo hackeado procure antis onde esta o problema pra recomeçar sua carreira tibiana

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O password é simples, loga no tibia.com vai em General Information (ou clica no link do topo onde tem escrito General Information) ->Change password.

Já o nome, só conheço uma forma que é por name lock, mas se seu nome não estiver fora das regras, eu nao conheço nenhum meio para mudar seu nick =(

[]'s

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome só com tutor dando name lock...pede pra algum tutor, não que o cara vai te dar name lock mas nao custa nada tentar XD.

Bom aproveitando o topico, para mudar o sexo do personagem ainda é com 5 dias de PA?

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu queria trocar meu nome, pq ele eh mto grande ai eu queria algo como curto ow coisa assim
    tpw meu nome de usuario ake no fórum :riso:

e vlws ae vocês ae, me ajudaram memo obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NYGO; 03-01-2008 às 02:17.

Permissões de Postagem