Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por favor os que estão brigando.
Se continuar vou começar a banir do forum sem direito a alertas.
imaginem quanto dinheiro o tibiabr ganha com os adds que aparecem por pagina...
=xx
nem vo falar nada
nao participo mais deste tipo de concurso, tibiabr nao aceita que postem links de adds, ms fazem a mesma coisa... =x
desculpe, mas nao participo mais destes concursos.
haushaushuahsu to me matando de ri com esse cara, tu eh melhor q eu no que??? lol... e tu ta floodando sim noob... ah, outra coisa, n so incopetente nm retardado blz? so uma pessoa normal e calma ^^
admin... n to brigando pois estou avisando q ele ta floodando, e ele continua, achu q vc deveria banir ele... pois tm varias razões: flood, xingamentos, ... ja eu, n fiz nada disso, se vc me banir vai se injusto, pois n fiz nada fora das regras (acho eu...) vc q sabe neh... ;/ espero q tome uma decisão justa.
@Topic
eu ja desisti de clica, soh clico de vez em quando, boa sorte pra vcs, vo fik acompanhando este tópico...
Última edição por TiagoD.; 30-12-2007 às 01:09.

Sem querer que isso seja um flood, mas admin, vcviu q ja passo qse 2 dias e ng ganhou mais nada.. do jeito que esta vai terminar assim mesmo.. vc ira deixar do jeito que esta?
edit: e o ruim eh q pelo visto soh vai ativar as PA's perto de fevereiro oq pra mim termina as ferias.. e o legal é jogar nas ferias .. pq depois.. vai ser mto raramente.. nem vo poder aproveitar como eu provavelmente iria usufruir nas ferias hehe.
True Knights use Sword.
eh neh... pelo jeito vai msm... bom... uma hora a paciênsia acaba neh
quase chegando a 2000mil clicks e nada..... :triste:
cara isso e extremamente impossivel, nem é questao de paciencia é questao de probabilidade, sem contar que a probabilidde aumenta bem amsi porque voce ta competindo com milhoes de caras. Esse evento é to talmente sem noçao xD, fizeeram 1x bem que poderiam ter mudado agora né =]
N EH PASIENSIA??? COMO NAO!!! EU JAH DEEI 2000 MIUL CLICKS E AINDA N DESISTI PQ!!? PQ EU ESTAVA COM PASIENSIA ORAS, MAS ELA JAH TAH INDO EMBORAAA... O.o
:yelrotflm