Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: Nintendo, PS3 ou Xbox 360?

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nobre, vai jogar Metroid Prime Corruption e me diz que o Wii só tem jogo bobo...
    Ou Trauma Center...
    O Wii é de uma veterana na área de jogos. A Nintendo revolucionou o mercado de games a cada console. O Playstation não existiria sem a Nintendo. A Microsoft devia ter se mantido no computador, teria se poupado da humilhação. Vamos lembrar que já faz quase um ano que o X360 foi lançado. O Wii e o PS3 foram lançados a pouco. Compara as vendas e diz que o X360 não está fadado ao fracasso.
    Outro ponto importante para as pessoas preferirem a linha PS. É mais fácil falsificar. Eu falsifico meus jogos de PS2, admito. Mas que eu daria tudo por um Wii eu daria.
    Na minha cidade ja vende Wii destravado com todos os controles 1600 reais...

Eu vou para a Disney nesse começo de ano [PRIMEIRA VEZ FORA DO BRASIL /O/] em uma excursão com meus amigos, ai to querendo ver qual melhor video game entre esses, pra depois pesquisar na minha cidade se é possivel destrava-los, o PS3 é meio fora de mão, pq não achei ele destravado ainda...
    E se eu conseguir comprar o Wii nos EUA, vai ser muito mais barato que aqui, e talvez se eu desbloquear aqui ainda compense...

Tipo: Wii (console, comprado em dólar) + destravamento < Wii (Comprado em Reais) ja destravado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    Na minha cidade ja vende Wii destravado com todos os controles 1600 reais...

Eu vou para a Disney nesse começo de ano [PRIMEIRA VEZ FORA DO BRASIL /O/] em uma excursão com meus amigos, ai to querendo ver qual melhor video game entre esses, pra depois pesquisar na minha cidade se é possivel destrava-los, o PS3 é meio fora de mão, pq não achei ele destravado ainda...
    E se eu conseguir comprar o Wii nos EUA, vai ser muito mais barato que aqui, e talvez se eu desbloquear aqui ainda compense...

Tipo: Wii (console, comprado em dólar) + destravamento < Wii (Comprado em Reais) ja destravado...

Conpensa sim, sai até mais barato que comprar aqui!

Tipo o wii nos EUA eh entre 200~250 dolares

Ou seja entre 400~500 reais aqui

+ desbloqueio que pode ser entre 150~250 reais

Saem ao todo 750 no máximo?? bem mais barato que comprar um destravado aqui, que custaria entre 1000 e 1500 +-

Aconselho vc a comprar nos EUA sim, se vc souber onde desbloquear

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Conpensa sim, sai até mais barato que comprar aqui!

Tipo o wii nos EUA eh entre 200~250 dolares

Ou seja entre 400~500 reais aqui

+ desbloqueio que pode ser entre 150~250 reais

Saem ao todo 750 no máximo?? bem mais barato que comprar um destravado aqui, que custaria entre 1000 e 1500 +-

Aconselho vc a comprar nos EUA sim, se vc souber onde desbloquear
    Daqui a pouco, na parte da tarde vo ligar pro lugar onde eu achei pra comprar o Wii desbloqueado, e pergunta se eles desbloqueiam...

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro o ps1 e o nintendo quadrado humilha tudo isso ae

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xuxubeleza [2] Ver Post
    prefiro o ps1 e o nintendo quadrado humilha tudo isso ae
    Heuheuheu se quiser comprar meu ps1, estamos ai
    Nintendo 64 e super nintendo sao muito melhores!

@Mitoz

Se desbloquearem por um preço NORMAL compra o wii concerteza q vc tera lucro

Vc mora aonde?

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo me falo que como o ps3 usa uma mídia nova, o blu-ray, os jogos piratas de ps3 saem em mais de 100 reais. E o grande atrativo do X360 é a XBOX Live (rede online do X360), que é exclusiva pra quem não destravou o console. Então quem gosta de comprar jogos piratas tem que optar pelo Wii, a não ser que vá ficar com o original.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Meu amigo me falo que como o ps3 usa uma mídia nova, o blu-ray, os jogos piratas de ps3 saem em mais de 100 reais. E o grande atrativo do X360 é a XBOX Live (rede online do X360), que é exclusiva pra quem não destravou o console. Então quem gosta de comprar jogos piratas tem que optar pelo Wii, a não ser que vá ficar com o original.
    Wtf oO????? 100 REAIS um jogo PIRATA de ps3????!?!?!?!?
    Entao imagina quanto custao os originais :eek::eek::eek:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra...andei vendo

capricharam no xbox 360 e ps3...

gráficos fodas em ambos

ps3 eh so pros nerdão q gosta de jogo com gráfico power d+
    :/

maioria dos jogos nem tem mais desafio direito..

vi uns videos maroto dum cara jogando half life 2 no xbox

nossa, xonei *.*

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Vc mora aonde?
    Espirito Santo, Colatina

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer quanto ta custando o xbox 360 em reais/dolar/euro ????
    E se da pra desbloquear?

Publicidade:

Permissões de Postagem