Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu penso em entrar, se molhar, passar shampoo, enchaguar, passar condincionar, se ensaboar, se echaguar, tirar o condiciondor... e só, num penso em nada...
Não sei direito... Talvez minha namorada, eu as vezes penso bastante nela enquanto tomo banho.
Cagar realmente é o melhor para filosofia, vide a estátua "O Pensador" (algo assim, vocês sabem a qual me refiro).
@Topic
Nada que mudaria minha vida :o, em música, na escola, no dia, e mais recentemente na segunda-feira (dia 31 =P) que vou viajar. E a parte que você fala de religião foi proposital para fazer o tópico voltar para esse assunto =O

Ah, eu penso na hora também. Eu sempre penso que só preciso de 15-20 minutos pra tomar aquele banho esperto e acabo gastando mais ¬¬.
lamento o dia que eu nasci, lamento nao ter estudado pra prova, lamento ter esquecido o aniversario de alguem, lamento nao ter feito alguma coisa, lamento a vida que eu levo...
enfim, eu lamento.![]()
Putz eu penso em tanta coisa mais não lembro de nada O.O.
Acho que nem guardo o que penso, só sei que quando percebo já passou mo tempão.
De manhã normalmente eu percebo só quando estou atrasado e minha mãe me avisa.. (sim, desperdicio, mais fazer o que eu me desligo 100% T.T)
Tipo eu penso em tudo que você pode imaginar hueahueahuea,realmente adoro tomar banho.
]
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento