Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: No que pensam durante o banho ?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NighT NazZ Ver Post
    cala boca emntiroso duma figa, garanto q demora 30 segundos lavando a piroca com uma escova de dente...Da pra ver que pela preguiça o pau deve chera a bacalhau estragado...eca
    ashiuahsiouahouishaiushouiahsuih

............
    Eu penso em tantas coisas, se eh de manha eu viajo na maionese e quase durmo
    Oi tudo bom? Por que queres me atingir? Só porque eu tenho e você não? E eu lavo mesmo assim ok? E elas gostam, apesar que fica 10 cm pra fora -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso em entrar, se molhar, passar shampoo, enchaguar, passar condincionar, se ensaboar, se echaguar, tirar o condiciondor... e só, num penso em nada...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei direito... Talvez minha namorada, eu as vezes penso bastante nela enquanto tomo banho.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cagar realmente é o melhor para filosofia, vide a estátua "O Pensador" (algo assim, vocês sabem a qual me refiro).

@Topic

Nada que mudaria minha vida :o, em música, na escola, no dia, e mais recentemente na segunda-feira (dia 31 =P) que vou viajar. E a parte que você fala de religião foi proposital para fazer o tópico voltar para esse assunto =O

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu penso na hora também. Eu sempre penso que só preciso de 15-20 minutos pra tomar aquele banho esperto e acabo gastando mais ¬¬.

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamento o dia que eu nasci, lamento nao ter estudado pra prova, lamento ter esquecido o aniversario de alguem, lamento nao ter feito alguma coisa, lamento a vida que eu levo...

enfim, eu lamento.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz eu penso em tanta coisa mais não lembro de nada O.O.
    Acho que nem guardo o que penso, só sei que quando percebo já passou mo tempão.
    De manhã normalmente eu percebo só quando estou atrasado e minha mãe me avisa.. (sim, desperdicio, mais fazer o que eu me desligo 100% T.T)

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu penso em tudo que você pode imaginar hueahueahuea,realmente adoro tomar banho.
    ]

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaKun Ver Post
    Durante o meu banho, que dura quase hora (ou mais), me vêm taantas coisas na cabeça :rolleyes:

Quando eu não tô cantando crio histórias, imagino teorias malucas, penso como as coisas seriam se fossem 'assim', ou 'desse jeito', penso em como vou resolver meu problema para o qual estou me preparando, penso em como vai ser o compromisso pro qual eu tô me arrumando, enfim....... realmente, durante o banho, assim como quando eu tô deitado na cama pronto pra dormir, me vêm muuuitas coisas à cabeça :3
    Faço das suas palavras, as minhas.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Ultimamente eu penso na extinção do Mico-Leão-Dourado, mas antes eu costumava pensar sobre a barbaridade da guerra das Cruzadas e do extermínio de Judeus em campos de concentração durante a segunda guerra mundial...
    Tem gente que só pensa quando está tomando banho ou cagando, eu faço o contrário, o banho é o espaço de tempo necessário para que o meu cerebro possa descançar.

Sei lá, não penso em nada interessante, as vezes penso no que eu vou fazer durante o dia.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem