todos os gays, muçulmanos, judeus, ateus, budistas... nao vaum para o céu, FATO !
(to taum preucupado de n i pro céu =o)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

todos os gays, muçulmanos, judeus, ateus, budistas... nao vaum para o céu, FATO !
(to taum preucupado de n i pro céu =o)
Na verdade não sou ateu, sou deista.
E não acredito em nenhuma teoria proposta até agora pela igreja.
Nao falo besteira no meu ponto de vista.Use argumentos quando quiser discutir alguma coisa, não fala besteira do ponto de vista de quem? Cada um tem um conceito de besteira. E isso de falar de idade, falta de argumento?
14 anos = adolescencia
adolescencia = excesso de homonios
Adolescente muda de opiniao direto, nao tem a cabeça formada (pelo menos a maioria).
Como já disse no meu primeiro post nesse topico, nao ligo pra pseudo-ateus, pois na vida real sao só uns manipuladinhos. Nao vou mais dar up nesse topico tambem.
Errado. A ciencia nao provou que Deus nao existe, pois é uma questao de crença, nao de ser ou nao.É a questão de acreditar na ciencia, e não na fé.
Pra você ver, nós somos muito mais tolerantes que os religiosos.
Eu quando conheço alguem que é religioso, não dou a minima, pode ser meu amigo, na boa.
Agora, deixa esse religioso descobrir que sou ateu? Eles acham que vou manchar o curriculum divino deles...
Essa é a realidade, quem não tem religião é tolerante com todos os outros
Quem é religioso não tem tolerencia alguma com quem é de outra religião, ou ateu. (com algumas excessões)
Voce é tolerante religioso? Leia isso:
Ai ai, chega a dar vontade de rir com tanta hipocrisia.Modinha é ser religioso, botar culpa de todos seus problemas em algo que não existe e ainda ir todos domingos a igreja pra cantar musicas com seus amiguinhos!
Religião é a modinha mais longa da historia!

Foi o que você acabou de fazer
Você devia ter vergonha de existir e dar trabalho pra sua mãe, deixe de ser imprestavel, se quer converter o mundo, monte uma igreja, não precisa mostrar sua indignação num forum online
Criar um tópico só pra falar isso, tem que ser muito estupido

Então isso serve pra vc também, e não venha me responder que vc está fora da maioria que foi citada pq o outro de 14 também pode estar e vc julgou sem nem procurar saber.
Quando for criar um tópico, tenha em mente que provavelmente vai ser questionado, então reflita sobre o assunto pra ter certeza do que pensa e pra que não aconteça de vc correr da discussão.Como já disse no meu primeiro post nesse topico, nao ligo pra pseudo-ateus, pois na vida real sao só uns manipuladinhos. Nao vou mais dar up nesse topico tambem.
Os "ateus pregadores" e os super religiosos são muito parecidos. Um não respeita a opinião do outro e querem "converter" o outro para sua opinião.
Eu não sou ateu, nem tenho religião. Tenho amigos ateus, e amigos daquele bem evangelicos que vai a igreja toda semana.
Não interessa se você é ateu ou religioso, apenas respeite a opinião alheia e, se quizer discutir, faça isso de forma saudavel, e não desreispeitando a opinião dos outros.
Última edição por Tixa; 26-12-2007 às 21:56.
Resposta Gerada Automaticamente