Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Cristovam causa polêmica ao propor que filho de político seja obrigado a ir [...]

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom
    agora sim os politico vai ajudar as escola publicas

os playboys vai estudar la neh

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

axo eh bom

os filhos deles vao virar saco de pancada no recreio x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a lei seria inconstitucional, Locke, se constitucional é algo que está dentro da lei?
    Uma lei fora da lei?

Uma coisa eu sei. Essa lei está certíssima. Ninguem é obrigado a ser político, e quem se torna um sabe que vira um objeto público, um servo do povo. Nada errado em obrigar esses políticos a certas coisas. E comer o que planta é uma delas.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    explain better

sou "voado" nesse assunto
    É que ele só fala da educação.

---

O cara é incrível, pena que nas ultimas eleições eu não podia votar, mas agora nas próximas...

Cara, mas se aprovarem, todos os políticos vão arrumar um jeito de por eles em escolas técnicas.

Impostos servem para educação, saúde, etc... No Brasil tem alguma que preste? NÃO. Você paga e não recebe o produto. O que deveríamos fazer? BOICOTE! Se todo mundo boicotasse o imposto, eles não teriam mais nada do que fazer e por coisa decente (acho que dei a impressão de que eu acho isto fácil).

Eu vi uns dias atrás no fantástico(não foi o Suteba), uma matéria que mostrava umas escolas caindo aos pedaços, teto caindo, criança tendo aula na grama, ai eles mostram um detalhe interessante, o quanto de dinheiro que o governo liberou para cada cidade (as cidades que apareceram na matéria) , era MILHOES de reais... Por isso quando eu virar presidente do Brasil, vou mudar esta porra e meter pena de morte para políticos corruptos.

Rook Findauros para presidente, o 6 depois o 9, 69.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Como a lei seria inconstitucional, Locke, se constitucional é algo que está dentro da lei?
    Uma lei fora da lei?
    A sua definição "algo que está dentro da lei" é de algo legal. Nem tudo o que é legal é constitucional, ainda que tudo o que é constitucional seja legal. Constitucional é o que não contradiz a Constituição de 1988, a Carta Magna do País.

Uma lei pode sim ser inconstitucional, até mesmo por que não é papel do Congresso (que as aprovam) saber se elas são ou não. Isso compete ao Supremo Tribunal Federal que, felizmente, costuma torpedear inconstitucionalidades antes mesmo de se tornarem leis, quando ainda são projetos. Mas nem sempre é assim.

STF: é inconstitucional lei estadual que vincula remuneração de servidor ao aumento de arrecadação de ICMS *****
    Plenário declara a inconstitucionalidade de dois artigos de lei de Rondônia que estavam em vigor há 18 anos *****
    STF: é inconstitucional lei estadual que autoriza firmar contratos administrativos para preenchimento de cargos efetivos em caso de vacância do titular. *****
    Dando uma espiada rápida na Constituição, aparenta-me que a idéia de Cristovam Buaque contradiz o famoso artigo 5º da Carta Magna:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    O cerceamento de um direito (a contratação de um serviço educacional privado), é, para o pai de uma criança impedido de matricular seu filho numa escola regularizada, um ato inconstitucional, visto que os seus pares preservam o direito de pôr suas crias no ensino privado, criando a situação de desigualdade legal.

Talvez haja algo mais específico na CF a respeito do assunto, mas não sou jurista e também estou com preguiça de procurar. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só isso como, se não me engano, ele foi um dos 7 ou 8 que apareceram lá no dia 24 (quando era pra todo mundo ir)...

Kra genial, pena q não vai ser aprovado.. Não nesse país..

Se bem que o ensino privado tb tá uma merda mesmo...

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Mas isso não é culpa do governo, ou é ? oO

@Locke

Pra mim esse Art. 5º tinha que ser revisto ou retirado, é + uma lei que "não" funciona:

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida...
    Então pq ainda morre gente pela violência e fome ? O governo tinha que dar proteção pro povo e emprego pras pessoas terem o que comer, o que não acontece na maioria dos lugares.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade à liberdade...
    Citação Postado originalmente por traficante boladao
    toque de recolher, ninguém sai apartir das 6 horas da noite ou leva bala
    É o que acontece nas favelas daqui do Rio, garanto que se fizessem uma lei obrigando aos políticos elegidos a morar nas favelas mais perigosas isso resolveria o problema da violência na favela.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade à igualdade...
    Então pra que temos escolas privadas ? Se todos deveriam ser iguais o ensino tambem deveria, um aluno do 8º ano de escola pública tinha que receber a mesma qualidade de outro na escola privada, mas não acontece pq estão sucateadas, enquanto os filhos do povão tem que estudar numa escola caindo aos pedaços, os filhos dos ricos estudam numa escola que tem 5 ar-condicionado por sala e se bobiar ate elevador.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País à segurança...
    Se ver o JN, segurança é o que não tem pra maioria das pessoas :o

Não to falando que no Brasil todo existe isso, mas onde essa lei parcialmente funciona é nas areas nobres, onde recebe muito mais investimento dos políticos do que nas pobres, ate quando não tem nada pra fazer nas areas nobres, ele arranjam alguma coisa pra investir nelas.

@topic

Se ele fosse candidado a governador do Rio votava nele, mas pra presidente não tenho muita certeza.
    Última edição por knight of libra; 26-12-2007 às 09:43.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Blá, blá, blá
    Tudo que você falou está certo, ao meu ver, essa lei é inconstitucional e quanto ao que o que o knight of libra falou, bem, aqui é o Brasil, e aqui a lei sempre favoreceu os ricos e poderosos, portando, eles recorrerinham a esse artigo dizendo que essa lei viola os direitos deles

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Não só isso como, se não me engano, ele foi um dos 7 ou 8 que apareceram lá no dia 24 (quando era pra todo mundo ir)...

Kra genial, pena q não vai ser aprovado.. Não nesse país..

o privado ta uma merda pois o esquema é "Pago passo" ai ferra.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara tem o meu voto, sempre teve.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser inconstitucional, mas que seria perfeito, seria..

Gatti :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem