Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li praticamente tudo e gostei. É extremamente chato você ser ateu e saber que tem milhões de pessoas no país onde você mora que olhariam torto pra você quando o assunto é religião. Por isso que eu evito, sou ateu e prefiro nem comentar muito de religião com amigos e tal, tirando aqueles mais amigáveis e que não se afastariam de mim por causa da minha orientação religiosa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos ateus são vistos como satanistas porque a grande parte dos mesmos não respeitam a religião do outro, e muitas vezes brincam com a fé alheia, no tópico de Jesus cristo MUITOS falaram mal e brincaram com a fé dos cristãos, fazendo piadinha infames sobre acreditar em algo que eles dizem não existir, a maioria dos ateus é assim, não existe ateus como antigamente que o ateísmo era sinônimo de inteligência, pois para chegar a tal conclusão é preciso conhecer os dois lados, mas hoje existi ateus por preguiça de ir na missa, ateus por modinha e vários outros fatores.

p.s: sou católico apostólico romano.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo.. Gostei, também. Posso ser considerado como um sem-religião, e também nunca apoiei a manipulação descarada das igrejas nos dízimos, nas guerras, no sangue.

Certa vez em uma reportagem no Fantástico que mostrava a corrupção na Igreja Universal, logo depois perguntaram para as pessoas o que elas achavam daquilo. Um certo indivíduo disse:

"Universal até morrer!!" Acompanhado de vários crentes.

É infelizmente isso que não acrescenta em nada a sociedade. A pessoa fica cega para o que está acontecendo, acomoda-se, muitas vezes, porque diz que Deus vai ajudar, que Deus vai dar a ela o que precisa... Oras, Deus pode ter te dado a oportunidade de vida, mas quem vai usá-la da melhor maneira, é apenas você.

"Pequenas igrejas, Grandes negócios" é o lema de muitos padres de igrejas-de-garagem. Nos subúrbios das grandes cidades é o que mais se vê. É a fé explorando as pessoas sem instrução.

Há que haver discernimento entre os limites da fé e a lógica humana. Só assim se poderá conviver em paz com um ateu.

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, eu não Tenho Religião, so isso....

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rebento do capeta! Está tentando nos descatequizar?

Ontem, enquanto assistia à missa de natal (ou o que quer que seja) me perguntei: "todo esse luxo onde eles vivem é pago com doações à igreja?".

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    É engraçado brincar com a religião dos outros...
    Gosto de apontar os erros e contradições no cristianismo usando a própria Biblia como referencia (mostrando partes grotescas e contraditórias)...

Acho que o povo tá virando ateu pois ve que pode ter muita fé mas não adianta nada...Eu mesmo mudei de religião várias vezes, e todas religiões por quais passei, nenhuma se mostrou verdadeira...
    Eu apenas pensei "Foda-se tudo, foda-se se existir inferno ou céu depois da morte, vou fazer o que quero, vou fazer tudo de errado, mandar deus & jesus pro cú da madre maria....
    lol
    O povo ta percebendo que papai noel, deus, jesus, gnomos, fadas, etc não existem...
    Consegui me aperfeiçoar, até aprendi a deixar de falar Oh meu deus (no lugar disso falo Oh My Weed, tanto em ingles como em portugues)...

O tópico Jesus Cristo foi o tópico mais legal e hilario do ano...
    O fórum deveria fazer uma retrospectiva de coisas hilarias e legais...
    Não vou discutir aqui, o tópico Jesus Cristo teve mais de 1k de posts e não quero mais discussões religiosas.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao acredito em nada, falei alto em casa ''dia 25 é um dia como qualquer outro, inútil, com 24 horas de duração porra!'', meu pai tava me enxendo o saco.

Eu nao tento mudar a cabeça de ninguem, mas se tentarem mudar a minha a guerra está declarada.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li... E tenho apenas uma conclusão:
    Nova Ibiá vai pro inferno :o

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li na própria revista, tenta por tambem a entrevista com aquele kra la q eu n lembro o nome, é bem interessante
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li quase tudo, mas quando começou a falar daquela cidade Ibia não sei do que, eu desisti, muito grande
    Mas da parte que eu li, tirei algumas conclusões e reforcei outras teorias

A que ficou mais evidente: Paises desenvolvidos já estão largando as religiões, e o Brasil, subdesenvolvido, tem quase toda sua população religiosa

Isso deixa totalmente claro que a Europa está descobrindo a verdade, e o Brasil continua na antiguidade, por algum motivo, achando que está no Império Romano

Está na hora da população abrir os olhos pra verdade, encara-la de fato, deixar crenças estupidas de lado e viver com base na razão e sabedoria, só assim o homem perdurará na face da Terra. Caso contrario, seus dias estão contados...

Publicidade:

Permissões de Postagem