up up
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
up up
é complicado lidar com situaçoes assim, o bom é que agora tem complain, antes nao tinha e eu perdi uma conta por causa disso =/
Esse GM eh safado, eu vi o video q o cara fez do gm morrendo, eles usaram aquela trap atras do dp de carlin. Um corredor q só passa um por vez, tambem ficaram td num sqm, mas qm disse q o gm se baniu por abusar dos defeitos do jogo?.:triste:
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever
Po... vc tbm foi meio burro. Em tempo de war em q a guild rival tem um gm entre os players e vc vai lah e me manda um comentario desse? Pediu pa toma ban... :rolleyes:
Agora qndo sair seu ban, fica quieto. Nem manda mais msg pra ele. Se ele vier conversando cuntigo, nao responde.
E espero q vcs ganhem essa war.![]()
Tipo faz um Topico no forum do tibia.com que é mais produtivo do que mandar email, e faz um contato com a gurizada que foi banida sem justificava para também postar ali, deixando claro que você não é o primeiro e nem o ultimo injustiçado.
]
Esse GM é bem famoso em todos os mundos...
Todos dizem a mesma coisa.
GM CORRUPTO.
Desde o vídeo mostrando que a guild dele também usava a tática do mesmo square,e só a outra guild foi banida,que ficou claro que ele só quer dominar o server com o seu poder.
Mas a cipsoft é cega e não percebe isso =P.
Espero que vocês ganhem a guerra para ele dar um deslize de banir todos sem motivo cara ;D
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".
uuuu
parece ate o fim dos tempo...o proximo passo sera tipo "O gm se voltaram contra seu mestre e uma batalha sera travada onde no final as forças do mal seram mandas para a profundeza da terra"^^
e tibia nao e + como ate pouco tempo atras...muito injusto isso(sinseramente vc nao pode dar msm provas concretas de que nao falou aquilo -.-)
e foda...e a "realidade" (estranho dizer isso de um jogo^^)
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
Leonardo Da Vinci
Cara, esse cuisdy é um
FILHO DA PUTA
Esse cara é um merda que só...
putz, esse cara é um filho da puta
um filho da puta mesmo
cara, ele é um filho da puta!(sim, é isso que ele merece)
De 10 players, se 10 tivessem char igual o cuidy, msm lvl, msma situação, em war, etc...
9 GMs fariam a mesma coisa que ele fez...
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
10 anos detectd~
mo nerdão:10:
VLH, TD MUNDO SABE...., que esse cara é um filho do jumento, e arrumam briga...
meu, a cip tbm é foda..., até a hora que algum idiota chato começa a processa esses gayzons (da cip)..., quero ve se não vão da um jeito nesse gm escroto...
Qualquer um vir GM, se tiver vontade..., e mais de 18 anos..., e ingles fluente...
Paga uma p.acc de 1 ano..., fica todo dia ajudando as pessoas no Help, dando varios reports...., pronto, PANAM!!!!
Fuck GM's nOob's
Hail Santos Team!