Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143

Tópico: Natal e 2008! :D

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Natal e 2008! :D

Olá Tibianos!
    Mais um ano passando e como sempre estou aqui para contar as novidades

» Ano de 2007

O ano de 2007 foi um ano bom para o TibiaBR.com, a nossa comunidade cresceu muito e com o crescimento vieram os problemas e com isso aprendemos muito. Sofremos um dos maiores ataques de
    DDOS da internet chegando a terabytes. É isso mesmo que você está lendo, terabytes de ataque.

TibiaBR teve que investir alto para ficar online. É triste saber que tem alguém com tanta inveja para chegar a um ataque tão grande.

Em 2007 visitamos a Cipsoft e foi um momento inesquecível. Conhecer os donos do nosso querido jogo e como eles fazem tudo foi demais. Eles são muito legais e trabalham muito para que o Tibia nunca acabe.

» Servidores de Tibia no Brasil

No encontro da Cipsoft levei a proposta dos servers de Tibia no Brasil e eles gostaram muito.
    Em Janeiro/Fevereiro vamos começar um teste aqui no Brasil. Espero que agora não tenha mais problemas porque se der certo podemos colocar vários aqui.

» Preço das premium accounts mais baratas

O preço da premium account no tibia.com não terá mudanças e sim no boacompra.com. Isso depende MUITO da Cipsoft que falou que até Junho/Julho deve acontecer umas mudanças. Com essas mudanças o Boacompra.com vai poder vender praticamente com o mesmo preço do site tibia.com e com todas as vantagens que sempre teve como parcelamento em 6x no cartão nacional, 3x no cheque, transferências bancárias, DOC e Boleto, tudo sem juros. Agora é esperar a Cipsoft entrar em contato com o Boacompra.com

» Novo TibiaBR.com e Forum

Para o ano de 2008 vamos lançar em Janeiro/Fevereiro o novo site TibiaBR.com com várias novidades e bem mais rápido. Fiquei sabendo que dragões invadiram o TibiaBR

Em julho de 2008 estamos planejando o novo visual para o Fórum TibiaBR. Aguardem

» SafeTibia

Também no começo de 2008 estamos lançando o SafeTibia. O conteúdo do site será somente sobre segurança no Tibia. Ensinando ao usuário como se proteger e jogar o Tibia com segurança.

» TibiaSpace® - O espaço dos Tibianos

TibiaSpace® é um projeto gigante que já estamos com 60% pronto. Vamos reunir toda a comunidade do Tibia em um único lugar onde todos membros irão concorrer a prêmios com o sistema de crédito. O site praticamente terá a sua moeda.
    TibiaSpace® está sendo feito em 5 línguas e vai ter participação de todos os Supported Fansites.
    Para todos ficarem ciente do quanto é grande o TibiaSpace®, ele foi um dos tópicos na reunião que tive na Cipsoft. Guido aprovou o projeto e gostou muito! Veja uma pequena amostra da versão beta abaixo.

Clique na imagem para ver em tamanho real

» 2º Encontro Nacional de Tibia em Florianópolis

Depois do grande sucesso do 1º Encontro já estamos com data para o 2º Encontro Nacional de Tibia. Será do dia 14 a 18 de Julho de 2008. Lembrando que temos 80% de chance do Guido ou um representante da Cipsoft aparecer no encontro. Aguardem as informações completas em Janeiro de 2008.

» Encontros Oficiais do TibiaBR pelo Brasil

Em 2008 vamos tentar fazer encontros em várias cidades do Brasil. Não posso prometer em todos porque para um encontro precisamos sempre de uma lanhouse grande.

Para finalizar quero desejar para todos Tibianos, minha equipe, um FELIZ NATAL e que em 2008 todos consigam atingir suas metas. Por mais difícil que seja sua meta, lute que você consegue!

Agradeço a Todos Tibianos por fazer o TibiaBR.com o maior site de Tibia do Brasil.

Giovanni Menezes
    TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 24-12-2007 às 01:08.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, mais novidades TibiaBR.
    E eventos também, já estava mais que na hora! :rolleyes:

Feliz Natal! :riso:

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG! Agora eu pego minha pacc!!! =D
    Servidores brasileiros...grande coisa...=/
    To ancioso pra ver o novo forum =D
    E...
    PLZ!! ENCONTRO AQUI EM RJ!!! ToT

Quase esqueço...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PRA TODOS OS TIBIANOS!!!
    :madnoel: :553:
    Última edição por Karusz Endma; 22-12-2007 às 17:44.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha,realmente esse ano o TBR cresceu mto.
    Agora e esperar server br,e boa sorte com
    o novo site.
    =)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DDOS foi o que mais marcou em 2007, até mesmo mais que sua visita a Alemanha.

Estou ancioso para o novo visual \o\
    Adoro mudanças gráficas.

TibiaSpace® parece uma ótima ideia e uma inovação, sendo muito bem pensada e organizada não vejo problema futuros, é legal trabalhar junto com outros fansites.

E o TibiaSpace® ta parecendo mais um Orkut tibiano, vocês tem previsão para o lançamento do TibiaSpace®?

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh, me agrada muito as paccs mais baratas pelo boa compra
    Visual novo pro tibia br plz *.*
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New server Brasileiro...
    Espero q não fique como tenebra x.X
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Sorte pro Tibiabr em 2008 estou torcendo por vocês
    Meu Deus o Tempo Voa Oo

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBr sempre crescendo \o/
    Parabéns a todos =]

Em 2007 também ganhei o melhor presente que eu podia ganhar de vcs =D
    Minha sonhada premium x)
    Brigaduu =P
    Última edição por Guerreiro da Net; 22-12-2007 às 17:59.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok feliz natal pra todo mundo

Publicidade:

Permissões de Postagem