pois é..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pois é..
Radio Globo falou que o atacante do Fla é o Ronaldo.. oO

Mentira
O Milk tentou, mas o Milan só libera pra depois de junho
Na boa se for ele msm eu nunca vou cornetar ele
Eu sempre achei ele o melhor atacante que eu já vi na minha vida.. Ele pode fazer a merda que quiser no Flamengo que eu vou continuar feliz
@Toog:
Sim mas eles disseram que podem ter falado isso pra abafar a contratação, que ele viria logo msm

tacante Bruno Moraes pode reforçar Grêmio ,
Inter ou Flamengo.
O atacante Bruno Moraes pode defender um grande clube do futebol brasileiro em 2008. O jogador de 23 anos revelado pelo Santos, e que possui contrato com o Porto até junho de 2009, deve ser emprestado pelo time português até o final do primeiro semestre do ano que vem. Representantes do Flamengo, Grêmio e Internacional procuraram o atleta.
“São três grandes equipes e seria muito legal voltar a jogar no futebol brasileiro, pelo menos durante o primeiro semestre”, declarou Bruno, que retornou aos treinamentos no início deste mês após se recuperar de uma lesão no joelho direito, operado em julho. Todo o trabalho de fisioterapia foi realizado no CT Rei Pelé, cedido pelo Santos Futebol Clube.
EUROPA
Além do retorno ao Brasil, outra possibilidade para o destino de Bruno Moraes é um outro país da Europa. Diversos clubes do continente procuraram o Porto interessados em contar com o jogador a partir de janeiro. “Cheguei a visitar o Standard Liège, da Bélgica, há cerca de 15 dias. O clube possui uma estrutura muito boa, mas achei melhor aguardar um pouco mais para tomar uma decisão”, finalizou o atacante.
Fonte:
Site Futebol Total
PS: não é das mais confiaveis.
em qualquer time do brasil aeHAEUIHAIui..
mesmo gordo e não jogando nada o cara é querido no brasil
ele no galo so no banco eu ja ia ta feliz
Porra velho bati meu recorde de embaixadinhas! Isso é pura pratica, pqp

hmm.. eu tenho a manha de embaixadinha :~
meu recorde é 516, eu num faço mais pq meu preparo fisico eh ruim e minha perna cansa GAEYUgaeuyehUIH
só que eu num sei muito fazer aquelas levantada doida e talz, só sei bater embaixada msm