Eu pediria desejos infinitos.
Depois pediria vida eterna dotada de juventude eterna(se eu não acrescentasse esse segundo ponto, eu iria viver como um velhinho eterno, tal como o matusalem) e invencibilidade para tudo(incluindo doenças).
Desejaria ter o poder de controlar a minha aparencia e a minha idade a meu bel prazer, afinal como eu terei vida eterna precisso me preocupar em criar novas identidades periodicamente, e com esse desejo iria facilitar as coisas, alem de eu me divertir muito traçando as mulheres estando com a aparencia de uma criança de 2 anos de idade. :riso:
...(ganhar na loteria, ja que se eu caisse na idiotice de apenas desejar "ser rico" o genio poderia me transformar em um traficante, ou coisa do tipo, ter superpoderes, etc)
Como o meu primeiro desejo foi ter desejos ilimitados, eu teria bem mais desejos alem destes, por isso os "...". Mas se o barrero não me concedesse desejos ilimitados, eu iria desejar no lugar ter inumeras lampadas magicas com genios que realizassem desejos.

Postado originalmente por
angel of the nightmare
que graça teria viver eternamente ou realizar qualquer pedido?
tsc tsc...
seria um tedio.
o legal é morrer e tentar conseguir as coisas "mano a mano"
=)
Eu como sou ateu considero a morte como o fim de tudo, logo eu não quero morrer NUNCA.