Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 167

Tópico: VOCÊ VAI SER INFECTADO ATRAVÉZ DO ORKUT, EU TE GARANTO

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    isso pra mim cheira um miguxo querendo receber visitas no blog....
    Sim, foi uma jogada de marketing, entra no blog dele, cara ta muit lento de tantas pessoas visitando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    o Blog do cara fica lento até... muita gente ta entrando, fui uma jogada de marketing isto...
    É huasuhasuas estilo aquele cara que desbloquiou o celular da apple ahusashuashuashas!!!

MEU VELHO, SE EU FOSSE ELE EU TERIA CRIADO UM SITE E BOTADO VARIAS PROPAGANDAS DO FIREFOX E ADS DO GOOGLE, OMG, TA LENTAO PRA ENTRA MESMO KKKKK
    Última edição por Snoozleberg; 19-12-2007 às 02:19.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto ja 'anulei' ele, mandem mp pro Niric Majui aqui do forum para resolver ele manja bem disso, é o programador do tibiabr

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    É huasuhasuas estilo aquele cara que desbloquiou o celular da apple ahusashuashuashas!!!

MEU VELHO, SE EU FOSSE ELE EU TERIA CRIADO UM SITE E BOTADO VARIAS PROPAGANDAS DO FIREFOX E ADS DO GOOGLE, OMG, TA LENTAO PRA ENTRA MESMO KKKKK
    sim, ele poderia fazer uma boa grana com isto, se eu soubesse fazer, e tivesse esta ideia, faria isto =D

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    isso parece resident evil,onde laçam um virus que vai infectando varias pessoas,e os infectados vão infectando outras pessoas e continuando o ciclo
    uhUHUUEuhUHe NEMESIS

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Ver Post
    pronto ja 'anulei' ele, mandem mp pro Niric Majui aqui do forum para resolver ele manja bem disso, é o programador do tibiabr
    O que que você anulou? Não entendi, você ta conseguindo manda scrap e etc de novo?

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui entrar no orkut agora pouco, apaguei os recados sem problema (nenhum tinha essa corrente de 2008)
    Ai fui no profile de um amigo e quando clickei nos recados apareceu uma janela na frente com um "OK" pra clickar, fechei ela (pelo "X") e a o firefox carregou um site igual o orkut, só que o link era diferente (orkiity.com, algo assim) ai eu fechei =P
    O orkut tá doido

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    O que que você anulou? Não entendi, você ta conseguindo manda scrap e etc de novo?
    Eu toooooo =D

Eu fiquei umtempo sem poder, mas agora voltou ao normal..

----

Impressão minha, ou as pessoas pararam de mandar scrap? Tipo, nao to vendo mais ninguem com ele, e olha que eu to fussando o perfil de varias pessoas.

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Fui entrar no orkut agora pouco, apaguei os recados sem problema (nenhum tinha essa corrente de 2008)
    Ai fui no profile de um amigo e quando clickei nos recados apareceu uma janela na frente com um "OK" pra clickar, fechei ela (pelo "X") e a o firefox carregou um site igual o orkut, só que o link era diferente (orkiity.com, algo assim) ai eu fechei =P
    O orkut tá doido
    É, eu recebi um desse tbm, mas fui sagaz, cliquei no 'x' e rapidamente cliquei em apagar e me livrei do scrap...

E pra salvar um amigo mais lerdo spamiei os scraps dele e mandei pra segunda página =\

Se vc desabilitar JavaScript pelo Firefox vc até pode ver a página de recados, mas não vai poder apagar tbm pq precisa de JavaScript pra apagar. u.u

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não recebi! Mas se você pega o virus por ver, só vendo, é só excluir de olhos fexados! :riso:
    Sou genial não?

Publicidade:

Permissões de Postagem