FINALMENTE TERMINEI A LISTA DOS ADULTOS. \o/
Terminei de atualizar aquilo, a pior parte foi ter que atualziar os trocentos adultos do dark ramitrix.
Agora vou ageitar minha assinatura, ja que meu yoshi amarelo, que tava pra nascer(estava com rombo no ovo), morreu... T_T
É o segundo ovo que morre sem eu querer, o primeiro foi um vermelho logo no inicio do jogo.
E estou com um azar, peguei 3 ovos com soft shell. Como que tira o soft shell? Eu so sei que quando umovo esta com soft shell os cliques matam ele, por isso so eu to clicando e 2x por dia só. Se eles não morrerem pelo soft shell, irão morrer por falta de cliques. :riso:
A minha unica sorte é que esses 3 ovos são raros: rosa(eu sei que é repetido, mas ter femeas nunca é demais), prata(estou torcendo que saia femea prateada, tal como o do metal snake

) e o yoshi verde.

Postado originalmente por
Fire Swordmaster
Por exemplo,alguem pode roubar o ovo do outro?
Tipo alguem pega um dragão adulto e coloca na assinatura?
Roubar no sentido oficial, isso é pegar os dragões de outra conta e colocar na sua não dá, é impossivel. O maximo que se pode fazer é convencer a pessoa a abandonar um ovo e você, rapidamente, pegar o ovo abandonado.
Mas roubar no sentido de "pegar o código bb do dragão de outra pessoa e por na sua assinatura" isso pode sim, muito embora você esteja ajudando a pessoa que oficialmente possue o dragão. Em outras palavras, você meio que estaria "shareando".

Postado originalmente por
makerox
tah manero o post, explico bem o baguio... soh num entendi qual a graça desse jogo... lol oO
A graça do jogo é a mesma do album de figurinhas: colecionar todos.
Você não pode fazer nada de interessante com o album de figurinhas, apenas pegar todas as figurinhas para completa-lo e admirar sua beleza, mais nada. Mas para quem gosta de jogos de coleção(como eu), é um otimo jogo.
E por envolver interação, pois para joga-lo precissa divulgar o link para que outras pessoas cliquem e o dragão nasça e cresça, da para avaliar a populariedade da pessoa pelo numero de cliques que seus dragões receberam.
Alem do que é bem melhor dar uma utilidade para assinatura, uma utilidade com fins de jogos.
----------------
Cliquem nos meus dragões e ovos, estão na assinatura. \o/